Essa marmitinha congelada me surpreendeu DEMAIS!

RAVIOLI DE GORGONZOLA, PERA E NOZES

Super lindo ! Abri a tampa da marmitinha congelada e dei de cara com uma massa vermelha feita com beterraba em pó e com um molho lindo todo rosa.

Fui procurar os ingredientes e me surpreendi:

Se você é daqueles que adora misturar doce com salgado, esse ravioli é uma ótima pedida. Mas se essa não é muito sua praia, essa massa também é pra você! É que a pera, responsável por adoçar o paladar, aparece sem chamar muita atenção - equilíbrio puro. O mesmo vale para o queijo gorgonzola, que costuma ser muito forte: nesse prato, nossa cozinha fez mágica e chegou num resultado super suave. Outros queijos ainda incrementam a receita, que leva nozes pra arrematar.

Comeriam ?!

17 curtidas

O queijo gorgonzola é meio amarguinho, fica leve com a pera :pear:?

2 curtidas

Muito legal, quando somos surpreendidos positivamente.

3 curtidas

@marylove eu acho que tinha ricota junto e quebrou o gosto forte do gorgonzola, estava super suave !

3 curtidas

@Erikaa ainda mais com marmitinha congelada né ?!

4 curtidas

Olha eu não sei se comeria uma marmitinha dessa por causa da beterraba rs

2 curtidas

Quando li isso desisti na hora de pensar em experimentar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

@rafadias so tem a cor da beterraba viu?

Eu odeio ! Nao senti nenhum gosto.

1 curtida

Não curte doce com salgado @Spreas ?! Kkkkk

2 curtidas

Traumas infantis, não rola nem mesmo sabendo que não tem o gosto

1 curtida

Depende, bolacha de água e sal com geleia ou leite condensado sim,mas tem coisas que já comi e pra mim não fica bom😅

1 curtida

Mas gorgonzola com pera você curte ?!

1 curtida

Nossa eu amo essa mistura gorgonzola,
Pera e nozes !

Eu curto bastante queijos com algo doce junto, geleias etc

1 curtida

Eu adoro gorgonzola mas não imaginei com pera :pear:, deve se rbom mesmo

1 curtida

Nunca comi gorgonzola e não sou fã de peras

1 curtida

Eu não sei a misturinha que eles fizeram mas além de não ficar forte não ficou doce !

farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ricota fresca, queijo tipo gorgonzola, pera, ovo integral pasteurizado, nozes, açúcar, queijo mussarela, beterraba em pó, suco de limão, sal e óleo de girassol.

1 curtida

Você gosta de polenta ?!
Tenta experimentar qualquer dia com gorgonzola gratinado ! É muito bom !

1 curtida

Muito interessante essa marmitinha, deve ser boa sim.

1 curtida

Estava ignorando ela no freezer, mas hoje tomei coragem de comer e tive uma bela surpresa !

1 curtida

Angu só consigo comer ele molinho, depois que não fica mais fresco eu não consigo comer

1 curtida