Quando tiver a chance aproveita, duvido que nao vai gostar
Noossa, commo que ficava essa mistura?? tudo isso com leite condensado ainda. Voce era pequena?
Emagrecer depois que é o dificil msm kkkkk
Se gostou pq não? Da vez que comeu ficou imaginando o bicho vivo e deu nervoso? kkkk acontece mt
Vixii, nunca experimentei. Acho que não teria coragem não.
Verdade! Eu como de boa, mas so se estiver pronta ja, não conseguiria ver o preparo, se visse desistiria
Já comi também, pra mim tem gosto de frango
É tudo de bom mesmo. Também ja faz um bom tempo que eu não como, quero muito aproveitar novamente
Perderiia uma delicinha dessas por 0,99??? Como assim?! kkkkkk
Nunca experimentei mas tenho vontade de experimentar
Nunca comi e não experimentaria, essa eu passo longe
olha, mesmo sendo a unica loja online, frete gratis e 0,99 e eu em jejum de 48horas… eu passo com toda certeza, eu fico com fome mas nao consigo encarar kkkkkkkkk
Eu nunca comi mas dizem que a carne é bem macia e parece frango…
@Anne Nunca experimentei não… e prefiro acreditar no que dizem que é gostoso e parece frango … mas sem provar
Eu não tenho coragem kkķk.
Essa eu dispenso
Até que era bem gostoso…bom, eu era criança, então aquela mistura com leite condensado na época era febre…rsrs…hj não sei se conseguiria tomar kkkk
Eu era criança, me deram e disseram que era frango. Então comi achando que era mesmo kkkk por isso gostei. Depois me falaram que era rã e morri de nojo kkkkk
Eu provaria sim ,nossa eu vi logo acima empanada hahaha, se parece carne de frango eu encarava.
Assim no formato do bicho da nervoso msm kkkkk quando eu comi tava cortadinho. Assim nem eu tenho coragem, msm sabendo que é bom
Eu achava o máximo comer “sapo”, nao sei como nao ficava com nojo kkkkk