Vai uma rãzinha ai?

Quando tiver a chance aproveita, duvido que nao vai gostar

6 curtidas

Noossa, commo que ficava essa mistura?? tudo isso com leite condensado ainda. Voce era pequena?

Emagrecer depois que é o dificil msm kkkkk

5 curtidas

Se gostou pq não? Da vez que comeu ficou imaginando o bicho vivo e deu nervoso? kkkk acontece mt

5 curtidas

Vixii, nunca experimentei. Acho que não teria coragem não. :hushed:

5 curtidas

Verdade! Eu como de boa, mas so se estiver pronta ja, não conseguiria ver o preparo, se visse desistiria

6 curtidas

Já comi também, pra mim tem gosto de frango :rofl:

5 curtidas

É tudo de bom mesmo. Também ja faz um bom tempo que eu não como, quero muito aproveitar novamente

5 curtidas

Perderiia uma delicinha dessas por 0,99??? Como assim?! kkkkkk

7 curtidas

Nunca experimentei mas tenho vontade de experimentar

5 curtidas

Nunca comi e não experimentaria, essa eu passo longe :rofl:

7 curtidas

olha, mesmo sendo a unica loja online, frete gratis e 0,99 e eu em jejum de 48horas… eu passo com toda certeza, eu fico com fome mas nao consigo encarar kkkkkkkkk

FrogLegsFriedFrogLegsGIF (2)

11 curtidas

Eu nunca comi mas dizem que a carne é bem macia e parece frango…

5 curtidas

@Anne Nunca experimentei não… e prefiro acreditar no que dizem que é gostoso e parece frango … mas sem provar :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eu não tenho coragem kkķk.

5 curtidas

Essa eu dispenso

4 curtidas

Até que era bem gostoso…bom, eu era criança, então aquela mistura com leite condensado na época era febre…rsrs…hj não sei se conseguiria tomar kkkk

4 curtidas

Eu era criança, me deram e disseram que era frango. Então comi achando que era mesmo kkkk por isso gostei. Depois me falaram que era rã e morri de nojo kkkkk

5 curtidas

Eu provaria sim ,nossa eu vi logo acima empanada hahaha, se parece carne de frango eu encarava.

7 curtidas

Assim no formato do bicho da nervoso msm kkkkk quando eu comi tava cortadinho. Assim nem eu tenho coragem, msm sabendo que é bom

9 curtidas

Eu achava o máximo comer “sapo”, nao sei como nao ficava com nojo kkkkk

8 curtidas