juro que estava uma delicia:smiling_face_with_three_hearts:

Esse ficou bonito
UaaU LINDO DE BONITO!!!
Agora como você vai me enviar ? Heim rsrs
Fica fazendo vontade, coitada das gestantes que virem hahahaha
Lindo parabéns!
Pela imagem da pra perceber que ficou uma delícia
Acredita que eu não gostei
obrigada
isso porque foi minha primeira vez que eu fiz da proxima sai melhor rs
modéstia a parte realmente estava muito bom🥳
acreditokkk
Chega salivei aqui kskksksks.
Maldade hein,uma hora dessa,já no café da manhã
se eu te falar que eu fiz ontem e já não tem mais nenhum pedaço você acredita?kkkk
De onde voce tirou essa ideia? Kkkk está aparentando estar bom mesmo and eu amo pudim, foi uma das primeiras coisas que aprendi a fazer na cozinha.
Ficou bem bonito, @sad_ellenn, coloca a receita pra eu tentar fazer.
esse se chama o bolo impossível ou bolo pudim mesmo tem receitinha na Internet porem o meu não saiu perfeito porque a massa tem ficar totalmente separada do pudim
Deu água na boca, tá bonito.
Faz entrega pelo iFood, diz que sim!!! Hehehehe
Parabéns
Perfeito!
assim que eu me aprimorar talvez sim kkk
Receita bolo pudim
Para uma forma de 2 kilos
fazer primeiro a mistura do pudim
2 leite condensado
2 medidas de leite da caixa de leite condensado
4 ovos sem o “pitiu” do ovo
e o caramelo do pudim uma xícara de açúcar e uma xícara e meia de água
depois que colocar o caramelo na forma colocar a mistura do pudim dentro da forma,e deixar descansando enquanto a gente prepara a massa do bolo normalmente eu faço com massa de bolo pronta de chocolate, 4 ovos,2 colher de sopa de manteiga e 1 xícara de leite
o detalhe da massa do bolo é que a massa tem que ficar bem grossa para assim que a gente a gente colocar a mistura do bolo na mesma forma do pudim e ir ao forno se separar enquanto assar
eu deixo em média 1 hora e 30 min no forno para ficar bem assado o bolo pudim no caso nem queimado o bolo nem o pudim
se chama bolo pudim exatamente porque a ida ao forno é junto e na mesma forma
tentei gente descrever como eu faço aaaa
Fiz um pudim de banana (sem leite condensado) que, pela forma ser de cerâmica e demorar a esfriar, tornou meu pudim um pudim de pão heheheh
diquinha para sair perfeitamente da forma
quando sair do forno espera esfriar totalmente dps coloca geladeira e deixa no mínimo 3 horas na geladeira quanto mais tempo na geladeira melhor passa a algum utensílio que lembre algo que possa passar em volta do pudim e depois tenta desenformar:-)