Da série : brasileiro não tem limites - bolo com pudim inteiro 🍮

O brasileiro sabe o que é limites ? NÃO.

A famosa panetteriazn - padaria na zona norte de SP (a mesma casa que faz a coxinha de 1 kg) também fabrica o Bolo Placa Pudim e é um de seus bolos mais vendidos e amados pelos clientes !

Pão de ló branco com camadas de doce de leite e pudim, finalizado com creme moça, doce de leite e pudins

R$6,69/100g

Comerias ?!
Os loucos do pudim levanta a mão ! :raising_hand_woman:t2:

35 curtidas

A cara ta muito boa😆

5 curtidas

A anos atrás aqui na padaria perto de casa vendia o bolo pudim que nem esse aqui :point_down:

Que é bolo em baixo e pudim em cima era uma delícia, hj em dia não fazem maís

13 curtidas

Eu aqui as 10 da manhã louca para experimentar isso :face_holding_back_tears::joy::joy::drooling_face:
Isso é a 8° maravilha do mundo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::yum:

5 curtidas

Bem vinda @ThaisaP :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Deve ser delicioso demais… mas ainda sim a coxinha de 1 kg chama muito a minha atenção :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Esse bolo é lindo, nunca comprei, nem a coxinha de 1kg. Os temáticos dessa padaria são maravilhosos, além de deliciosos! Eles sempre capricham nas decorações

5 curtidas

Eu amooooooooooooooooooooooo pudim e a cara do bolo está muito boa, acho que daria uma chance sim, heheheheheh…

5 curtidas

Nossa deve ser muito bom :drooling_face: a melhor sobremesa que existe é o pudim

3 curtidas

Muita calda :yum::yum:

3 curtidas

Maravilhoso, já quero um pedaço desse bolo ae, eee São Paulo. :heart_eyes:

2 curtidas

@ThaisaP seja bem vinda a comunidade !

@MARCILIO , cara boa né…eu gosto do pudim original, nao sei se eu comeria esse, achei meio melado. rs

2 curtidas

@ThaisaP Bom dia, bem vinda à comunidade. :grinning:

1 curtida

acho que esse é o tradicional né @Spreas ?

Esse outro que postei é tipo os gremlis quando molhados kkkk

2 curtidas

iiiiih amigo, se ficar esperando um prato autoral vai terminar 2025 sem post aqui kkkk

4 curtidas

Eu tô chocada com o tamanho disso kkkk deve ser bem gostoso

1 curtida

vem pra zona norte @FernandaEste provar !!!

2 curtidas

@Marcelagobi coxinha de 1kg de café da manha e o pudim de sobremesa rs

3 curtidas

Meu Deus seria maravilhoso :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Meus filhos iriam super amar

1 curtida

@ReMaruta eu acho eles otimos e super criativos !!

boaaaaa @Ale90 , sempre bom provar coisas novas !

eu nao conheço ninguém que nao curte pudim !!! é muito bom mesmo.

as coisas por aqui nao te fim né @Andreia007 kkk

3 curtidas