Da série : brasileiro não tem limites - bolo com pudim inteiro 🍮

O brasileiro sabe o que é limites ? NÃO.

A famosa panetteriazn - padaria na zona norte de SP (a mesma casa que faz a coxinha de 1 kg) também fabrica o Bolo Placa Pudim e é um de seus bolos mais vendidos e amados pelos clientes !

Pão de ló branco com camadas de doce de leite e pudim, finalizado com creme moça, doce de leite e pudins

R$6,69/100g

Comerias ?!
Os loucos do pudim levanta a mão ! :raising_hand_woman:t2:

34 curtidas

A cara ta muito boa😆

5 curtidas

Seja bem vinda @ThaisaP

3 curtidas

@Mfranca … nossa adoro pudim…deve ser ótimo

2 curtidas

A anos atrás aqui na padaria perto de casa vendia o bolo pudim que nem esse aqui :point_down:

Que é bolo em baixo e pudim em cima era uma delícia, hj em dia não fazem maís

12 curtidas

Poxa amiga, achei que era mais uma de suas finas iguarias de sua autoria pô, me enganou legal agora em :cry:

4 curtidas

Eu aqui as 10 da manhã louca para experimentar isso :face_holding_back_tears::joy::joy::drooling_face:
Isso é a 8° maravilha do mundo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::yum:

5 curtidas

Bem vinda @ThaisaP :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

E com aquela calda… não é verdade @FernandaEste ?

3 curtidas

Deve ser delicioso demais… mas ainda sim a coxinha de 1 kg chama muito a minha atenção :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Esse bolo é lindo, nunca comprei, nem a coxinha de 1kg. Os temáticos dessa padaria são maravilhosos, além de deliciosos! Eles sempre capricham nas decorações

5 curtidas

Eu amooooooooooooooooooooooo pudim e a cara do bolo está muito boa, acho que daria uma chance sim, heheheheheh…

5 curtidas

Nossa deve ser muito bom :drooling_face: a melhor sobremesa que existe é o pudim

3 curtidas

Muita calda :yum::yum:

3 curtidas

Maravilhoso, já quero um pedaço desse bolo ae, eee São Paulo. :heart_eyes:

2 curtidas

@ThaisaP seja bem vinda a comunidade !

@MARCILIO , cara boa né…eu gosto do pudim original, nao sei se eu comeria esse, achei meio melado. rs

2 curtidas

@ThaisaP Bom dia, bem vinda à comunidade. :grinning:

1 curtida

acho que esse é o tradicional né @Spreas ?

Esse outro que postei é tipo os gremlis quando molhados kkkk

2 curtidas

iiiiih amigo, se ficar esperando um prato autoral vai terminar 2025 sem post aqui kkkk

4 curtidas

Eu tô chocada com o tamanho disso kkkk deve ser bem gostoso

1 curtida