Vai um bolinho pudim?

valorizei💖

2 curtidas

Que vontade de pudim cedo, viu! Ontem comi um, não tava lá essas coisas porque parecia que era dormido, mas um pudim é sempre bom

2 curtidas

viciei em testar fazer bolo pudim agora quem mora comigo que ja ta enjoado de tanto comer pudim kkkk

1 curtida

Já dá pra começar a vender pudim, viu! :joy:

2 curtidas

to querendo, so me falta entusiasmokkk eu ja adoro cozinhar mas nem sempre da certo outras comidas por isso o medo de jogar meu dinheiro fora kkk

2 curtidas

Valeu demais, @sad_ellenn já favoritei e vou fazer, depois posto o resultado.
Eu tenho um post de receitas, se quiser deixar essa e outras lá, assim como também fazer alguma que já tenha lá, fique à vontade.
:rocket:

5 curtidas

pode deixar chefe :wink:

5 curtidas

Faria de um hobby uma segunda fonte de renda :raising_hands:

4 curtidas

Parece muito bom :face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Isso deve ser maravilhoso :face_savoring_food:

4 curtidas

Onde encontro no ifood pra comprar?

3 curtidas

Que delíciaaaaa :face_savoring_food::smiling_face_with_three_hearts: União perfeita!!!

3 curtidas

Aceito @sad_ellenn :face_savoring_food::face_savoring_food:
Tá lindão e apetitoso esse bolo pudim, o melhor da sobremesa em dose dupla.
Arrasou :clap:

3 curtidas

Acho que esse tu vai ter que fazer em casa, viu?
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Eu já pedi a receita, @JoiceCosta
:joy:

3 curtidas

É versão fitnes o pudim @lucaaslemos , o que usa pra substituir o leite condensado?
Fiquei curiosa com sua receita :wink:

3 curtidas

Eu já quero fazer também, que top né, essas de comer já com os olhos são as melhores :top_arrow:

3 curtidas

Mano esse que é o problema, se eu me arriscar a fazer nunca que sai um trem bonito desse. Mas o comentário foi de brincadeira, já tinha visto o post da Ellenn ontem à noite. Massssss, se tivesse no ifood eu comprava rs

3 curtidas

A prática leva a perfeição, em algum momento vai chegar e ter orgulho do que fez :sparkles:

3 curtidas

so encontrei uns bolo pudim que o pudim é tão fino que parece ate cobertura por isso aprendi a fazer kkkk

2 curtidas