valorizei💖
Que vontade de pudim cedo, viu! Ontem comi um, não tava lá essas coisas porque parecia que era dormido, mas um pudim é sempre bom
viciei em testar fazer bolo pudim agora quem mora comigo que ja ta enjoado de tanto comer pudim kkkk
Já dá pra começar a vender pudim, viu!
to querendo, so me falta entusiasmokkk eu ja adoro cozinhar mas nem sempre da certo outras comidas por isso o medo de jogar meu dinheiro fora kkk
Valeu demais, @sad_ellenn já favoritei e vou fazer, depois posto o resultado.
Eu tenho um post de receitas, se quiser deixar essa e outras lá, assim como também fazer alguma que já tenha lá, fique à vontade.
pode deixar chefe
Faria de um hobby uma segunda fonte de renda
Parece muito bom
Isso deve ser maravilhoso
Onde encontro no ifood pra comprar?
Que delíciaaaaa União perfeita!!!
Aceito @sad_ellenn
Tá lindão e apetitoso esse bolo pudim, o melhor da sobremesa em dose dupla.
Arrasou
Acho que esse tu vai ter que fazer em casa, viu?
Eu já pedi a receita, @JoiceCosta
É versão fitnes o pudim @lucaaslemos , o que usa pra substituir o leite condensado?
Fiquei curiosa com sua receita
Eu já quero fazer também, que top né, essas de comer já com os olhos são as melhores
Mano esse que é o problema, se eu me arriscar a fazer nunca que sai um trem bonito desse. Mas o comentário foi de brincadeira, já tinha visto o post da Ellenn ontem à noite. Massssss, se tivesse no ifood eu comprava rs
A prática leva a perfeição, em algum momento vai chegar e ter orgulho do que fez
so encontrei uns bolo pudim que o pudim é tão fino que parece ate cobertura por isso aprendi a fazer kkkk