Pudim ou Quindim? 🍮

Qual você prefere?!

11 curtidas

Gosto muito dos dois, mas fico com pudim! :custard::two_hearts:

2 curtidas

Tá aqui uma coisa que nunca experimentei na vida: quindim! Não sei que gosto, textura, ingredientes tem. Não sei se come geladinho ou pode ser quentinho :face_in_clouds:

Nesta experiência fico com o Pudim :custard::sparkles:, que por sinal, é uma delícia.

2 curtidas

Pudim, gosto mas so quandoa minha mãe faz.rs

3 curtidas

Já experimentei , nem lembro mais nlo gosto rs faz muito tempo

2 curtidas

quero experimentar um dia, @Julliana, e que seja logo. Será que é gostoso? Aparentemente e particularmente acho que sim!

2 curtidas

Nao tenha medo do quindim @Caique kkkkk
É bem gostoso! O ingrediente principal dele q faz ficar dessa cor bem amarela são os ovos, na base vai côco ralado

1 curtida

@Julliana Deve ser maravilhoso o pudim da sua mãe! :custard::heart_eyes_cat:

2 curtidas

Q eu me lembre nunca comi quindim quente (pq eu nunca fiz kkkkk)
Pudim eu faço às vezes mas nao dá pra comer quente pq desmancha ele antes d tirar da forma :sweat_smile:

2 curtidas

Tenho medo de não gostar do bichinho :pensive:

Aqui você foi super precisa!! Adorei saber que vai ovo e coco, se tem estes dois juntos, é gostoso mesmo, logo eu que amo comidas no coco :heart_eyes:. Não há recusa, aceito quindins, sim!!!

2 curtidas

Ah entendi. Pois quero comer quindim já, os ingredientes que tem são os meus favoritos. Se for morninho ou gelado, é extremamente delicioso também! 🫶🏽 :coconut::heart_eyes:

2 curtidas

Pode ser os dois??? Doce é doce, não dá pra rejeitar nenhum kkk

3 curtidas

nunca comi Quindim rs
gostava de pudim rs, faz tempo que não como

3 curtidas

Vai ser só alegria quando vc provar o quindim @Caique!
Eu trago coisas boas pra escolher nos tópicos kkkkkk :custard::coconut::joy_cat::two_hearts:

2 curtidas

Pode sim @Tupolev hahahha
Os dois são ótimos mesmo! :heart_eyes_cat:

2 curtidas

Eu acho bem gostoso quindim @xnegx! Se algum dia vc quiser experimentar, acredito q vai gostar! Pudim sempre é bom também :custard::heart_eyes_cat:

3 curtidas

Podem me julga mas não gosto de nem um dos dois :tired_face:

4 curtidas

Acho que vai virar um docinho favorito em breve :yum:, se tem coco, eu já amo tanto.

Faz muitíssimo bem, nossa influenciadora da gastronomia, kkkkk. Só sucesso, YOU ROCK, @Amabilin :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:

2 curtidas

Não precisa ser julgado não @Jean
Por mim ta tranquilo kkkkkkk

3 curtidas

Tô gostando de ver sua mudança de pensamento com o quindim @Caique kkkkk

Obrigadaaaaa :smiley_cat:

2 curtidas