Qual você prefere?!
Gosto muito dos dois, mas fico com pudim!
Tá aqui uma coisa que nunca experimentei na vida: quindim! Não sei que gosto, textura, ingredientes tem. Não sei se come geladinho ou pode ser quentinho
Nesta experiência fico com o Pudim , que por sinal, é uma delícia.
Pudim, gosto mas so quandoa minha mãe faz.rs
Já experimentei , nem lembro mais nlo gosto rs faz muito tempo
quero experimentar um dia, @Julliana, e que seja logo. Será que é gostoso? Aparentemente e particularmente acho que sim!
Nao tenha medo do quindim @Caique kkkkk
É bem gostoso! O ingrediente principal dele q faz ficar dessa cor bem amarela são os ovos, na base vai côco ralado
@Julliana Deve ser maravilhoso o pudim da sua mãe!
Q eu me lembre nunca comi quindim quente (pq eu nunca fiz kkkkk)
Pudim eu faço às vezes mas nao dá pra comer quente pq desmancha ele antes d tirar da forma
Tenho medo de não gostar do bichinho
Aqui você foi super precisa!! Adorei saber que vai ovo e coco, se tem estes dois juntos, é gostoso mesmo, logo eu que amo comidas no coco . Não há recusa, aceito quindins, sim!!!
Ah entendi. Pois quero comer quindim já, os ingredientes que tem são os meus favoritos. Se for morninho ou gelado, é extremamente delicioso também! 🫶🏽
Pode ser os dois??? Doce é doce, não dá pra rejeitar nenhum kkk
nunca comi Quindim rs
gostava de pudim rs, faz tempo que não como
Vai ser só alegria quando vc provar o quindim @Caique!
Eu trago coisas boas pra escolher nos tópicos kkkkkk
Pode sim @Tupolev hahahha
Os dois são ótimos mesmo!
Eu acho bem gostoso quindim @xnegx! Se algum dia vc quiser experimentar, acredito q vai gostar! Pudim sempre é bom também
Podem me julga mas não gosto de nem um dos dois
Acho que vai virar um docinho favorito em breve , se tem coco, eu já amo tanto.
Faz muitíssimo bem, nossa influenciadora da gastronomia, kkkkk. Só sucesso, YOU ROCK, @Amabilin
Não precisa ser julgado não @Jean
Por mim ta tranquilo kkkkkkk
Tô gostando de ver sua mudança de pensamento com o quindim @Caique kkkkk
Obrigadaaaaa