Vai ter molho no BBB25 com o iFood 🍝 Se liga

Por nada @Marcelagobi

2 curtidas

Já tô se olho :eyes:

6 curtidas

Obrigaduuuuuu :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Aqui veio R$ 10,00 @Mirella

6 curtidas

Eu não assisto BBB acho que assisti quando Alemão ganhou kkk faz um tempo, ontem eu vi umas propaganda do Ifood na Cazétv mas sem cupom de desconto kkk

7 curtidas

Obrigado por marcar, mas eu não vejo BBB kkk

7 curtidas

Bom, então clica aqui e pegue o cupom, caso ainda esteja disponível.

7 curtidas

Nem eu… hehehehe por isso que estou sempre de olho :eyes: kkkkkkkkkkkkk de nada. :laughing: :face_with_hand_over_mouth::laughing:

3 curtidas

Sei disso amigo, rsrsrs :blush:

2 curtidas

De nada, :blush:

2 curtidas

Aaa não, la vem, la vai eu comprar coisa kkkkkkkk

Obrigado @Josineide :heart_eyes:

3 curtidas

Vixi :face_with_peeking_eye: era pra ficar com um olho na prova e outro no app, fechei os dois bem cedo aqui :sweat_smile:
Vamos ver o que de bom nos aguarda hoje né @LucianoRezende , você conseguiu aproveitar o cupom?

7 curtidas

Cuide viu. Heeheheh ainda tem. @bzordx de nada. :face_with_hand_over_mouth::rofl::hugs:

@Mirella não é que hoje pela manhã ainda está disponível. Heheeh quem não conseguiu ainda esta viu. Cuidem. Heheheh

Vou ver o que tem pra mais tarde… Heheeh

É só acessar o app, raspar e ganhar na hora um cupom de até R$ 10 pra usar nos seus restaurantes PREFERIDOS até dia 07/04! :sparkles:

Corre pra garantir o seu:

6 curtidas

Show de bola, vou acompanhar. :star_struck:

4 curtidas

Comigo aconteceu a mesma coisa

6 curtidas

Obrigada por me marcar :smiling_face:

4 curtidas

Amo promoções vou ficar de olho :eyes: no app, ifood sempre nos surpreendendo :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Consegui sim, segue o link para pegar a raspadinha, ainda está disponível @JoiceCosta @Felipegoncalves e @Roberta38

5 curtidas

Ansiosa aqui já kskskks.

Vó ficar na espreita kskks

4 curtidas

Obrigada pela menção :heart::heart:

4 curtidas