+ Utilidade pública pessoal!

Dudu anunciou já, vai aumentar 40 cents na conta do trabalhador

2 curtidas

Aff fazer o que ne o trabalhador que lute

2 curtidas

Aqui RJ Baixada o valor do ônibus já está R$5,50 desde o começo do ano passado, provavelmente vai aumentar e melhorias não tem, sem ar condicionado nesse calor :clown_face:

3 curtidas

Aqui em Divinópolis MG a tarifa de ônibus aumentou também R$5,40🤦e melhoria nos ônibus nada

3 curtidas

Nossa @Josineide ao menos isso , quando eu dependia de ônibus, me estressava mais no trajeto do que no próprio trabalho , ônibus lotados , atraso , assalto, Só pela misericórdia :cry::cry:

4 curtidas

Olá Lorena, boa tarde!

Aqui em SP o transporte público é bom, não posso ser hípocrita de omitir essa informação, o negócio é que precisam aumentar as frotas, comprar mais ônibus e mais trens e metrôs!!

Fora isso tá tudo certo, os ônibus são novos, tem Wi-Fi e ar condicionado que funcionam muito bem :raised_hands:t3:

2 curtidas

Graças a Deus aqui tudo é (perto). Se tratando de capital, aqui é interior né, então já se viu, mas tem alguns locais que são longe, mas nada que não dê certo ir sem ser de ônibus. Meu irmão estuda próximo então me leva e vai buscar. Graças a Deus! :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @lidy2

4 curtidas

Eu trabalho há 18 km de casa , tinha que pegar 2 ônibus , pense no stress e ainda aguentar gente mal educada, ter que ir em pé no ônibus entre outras coisas , graças a Deus me livrei @Josineide

4 curtidas

@Josineide e @lidy2 esses dias o trem estava muito lotado e o povo brigando e reclamando… até que alguém gritou dizendo “Não quer ser espremido igual limão, compre um helicóptero” ou seja vocês que lutem sabe kkkkkkkkk

Eu chorei de rir na hora, enquanto alguém pisava no meu pé :sleepy:

4 curtidas

Eu imagino a cena é complicado mesmo , sem contar as pessoas com aquele cheirinho :rofl::rofl::rofl: já passei cada uma viu , hoje agradeço a Deus todos os dias por não ter que passar por isso :pray::pray::pray: @MayconN

3 curtidas

Nossa! Importante sempre lembrar! Valeu

1 curtida

É uma tristeza, mas é padrão de início de ano, né?! Aqui em Floripa todo ano aumenta a do ônibus :cry:

3 curtidas

Nao vai ter aumento esse ano @lidy2!

2 curtidas

Até agora não estou sabendo e vc kkkkk @Amabilin ??? :rofl::rofl::rofl::rofl: vc está afirmando?

1 curtida

Estou afirmando sim kkkkk
Vi no jornal hj

3 curtidas

A obrigada pela informação, que bom então ao menos uma notícia boa , o combustível também poderia não ter aumento esse ano né @Amabilin hahaha :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Alguma coisa boa tem q ter @lidy2 :joy_cat::joy_cat:

1 curtida

Não é fácil com tantos aumentos…

4 curtidas

É para compensar o aumento do salário mínimo

2 curtidas

Que tenhamos bom ânimo, tudo passa :wink:

3 curtidas