Novidades Kibon! Novo Tablito 3 Corações

Estava aqui dando uma passeadinha no Ifood e dei de cara com essa novidade da Kibon.
Vocês já sabiam que a Kibon lançou um Tablito novo?
Esse é feito com três camadas de chocolate e se chama Tablito 3 corações, ele é recheado de chocolate branco, tem uma camada de chocolate meio amargo e cobertura de chocolate ao leite e ainda tem pedaços de cookies de chocolate.

Aqui na Kibon que entrega aqui na minha casa não chegou essa novidade mas na cidade vizinha já tem e está sendo vendido lá por R$ 12,35.
O tablito tradicional é muito bom, será que esse veio ganhar também o coração da galera?
E aí vocês já sabiam desse lançamento? Vão provar essa novidade?

19 curtidas

Menina :scream::scream: eu amo tá ligo, já quero muito provar esse aí

2 curtidas

O precinho não está ajudando muito não, mas é claro que vou provar kkk

3 curtidas

Meu deus se o branco dele ja é delicioso imagina esse :scream::scream::scream::scream: ja quero amo tablito

4 curtidas

A kibon anda com uns preços muito elevados mesmo

5 curtidas

Esse preço aí está quase um Magnum

3 curtidas

O magnum aqui esta mais caro olha

6 curtidas

Isso pq é item de promoção hein

4 curtidas

Caramba…

Esse tá bonito, rsrs já quero provar! Vou ver se consigo desconto nos mercados kkkkkk

2 curtidas

Caríssimo…
Essa promoção aí mais parece fachada kkkkkk

3 curtidas

Que maravilha, nesse calor. Arrasou!

1 curtida

Sim o magnum aqui é muito caro

4 curtidas

huuumm… deve ser bom hein, nesse calor então!!!

2 curtidas

Tbm vou ver no mercado no ifood esta caro

5 curtidas

Deve ser muito gostoso :yum:

4 curtidas

Eu gosto do tradicional. Acho gostoso. Esse daí ainda não vi. Obrigada por trazer para a comunidade!

1 curtida

Caríssimo né . Item de luxo :rofl::rofl:

4 curtidas

Sim kkkk deve vir ouro junto, faz muito tempo Que nao compro magnum por causa do valor alto

3 curtidas

Da uma olhada pra ver se acha no Ifood, eu só encontrei na loja da Kibon na cidade vizinha mas não dá para pagar mais de 22 reais de frete para provar ele :cry:

3 curtidas

As vezes a loja da Kibon está com uns cupons que são bem atrativos aí vale a pena fazer umas comprinhas com eles

3 curtidas