☕ Cafezinho de cada dia - Qual você toma? Como estão os preços aí?

Brasileiro ama café (pelo menos parte deles) eu sou uma das… e tomo pretinho sem açucar o dia todo…

Mas qual café você bebe? :coffee:

o preço do café ultimamente está de assustar né?

Eu gosto muito e tomo o 3 Corações Café Torrado e Moído Premium Estrada Real…

Antigamente gostava do Mellita, mas tenho achado ele com um sabor estranho ultimamente, e acabamos gastando mais pó para fazer um “café tomável” então estamos indo de 3 corações que podemos fazer um pouco mais fraco, o que também me permite tomar um pouco mais haha…

Mas gente, vem cá… Porque minha mãe reclamava do preço do café que ela gostava à R$ 12,00 quando eu morava com ela, e logo na minha vez 500gr tá 30,00?

QueQueAconteceu aqui? Ahhhhhhhhhhhhhhhh scrr!

E aí, como estão os preços?

#preços

27 curtidas

Ah esse não tem como ser ruim, é daqui e eu amo. srsrs a fabrica é daqui. Antes era cafe Santa Clara, que por sinal ainda tem esse café, porem agora o grupo virou três corações, e também uma das novas marcar deles de café gourmet. rssrs sim, realmente eles são bem caros, aqui principalmente, por ser a fabrica, a sede, deveria ser mais acessível, não. Não é rsrsrs :laughing:

8 curtidas

Eita… e eu que não tomo café a vida inteira!!!

6 curtidas

Bom q economiza @PaLuz kkk

4 curtidas

Eita Brasil hein?!? Sempre para onde é produzido é mais caro, muito sem sentido isso!

Nossa moler, os café de Minas são muito booom!
Aqui tem uma produtora, Tropeiro. Mas só é bom o café em grão deles, e ainda assim o Premium da 3 corações mata a pau.

Qual vc toma?

3 curtidas

Não gosta? como disse a @Amabilin :coffee:

hahahah…Nossa, eu sou viciadaaaa (e pobre)

2 curtidas

Tudo absurdamente caro :frowning:

5 curtidas

Aqui ta na mesma faixa de preço, do q vc toma @PriTrevizan e o 3 coraçães q não é o premium ta 24 reais

3 curtidas

Esse aí tá muito caro realmente

5 curtidas

Os meus preferidos sao: Melitta, Pilão e três corações.
Compro conforme o preco.
As vezes pego promocao
de melita por 14.80 em um atacadista ou na amazon.

4 curtidas

triste…

E qual cafezim vc toma a´í @ranielreis ?

1 curtida

o que não é premium eu sinto diferença… parece que vai mais pó pra ficar saboroso…
Qual vc toma @Amabilin ?

1 curtida

Demaaais Vini!
E qual vc toma por ai?

1 curtida

esse era boooom! Eu tomava em SP… Mas aqui, acredita quenão tem? :smiling_face_with_tear:

1 curtida

O nao Premium por enquanto kkkk

1 curtida

Tomo diversas marcas kkk não posso ficar sem o café fico catando as promos pra sempre pegar com preço bom

2 curtidas

Normalmente 3 corações

mas jamais o tradicional ou o extra forte

infezlimente pro meu bolso eu aprendi a gostar de cafe com um pouco de qualidade

7 curtidas

Eu gosto de comprar um café gourmet de uma cafeteria de SP que se chama CRIO. É muito bom, mas o preço é bem salgado mesmo.

2 curtidas

O tradicional mesmo, rsrsrs mãe não costuma comprar essas coisas muito gourmet rsrsr mas eu compro o solúvel, e as vezes o grão já moido, só pra mim mesmo. rsrsrs

1 curtida

ta aí a frase que me define hahaha

1 curtida