Antigamente gostava do Mellita, mas tenho achado ele com um sabor estranho ultimamente, e acabamos gastando mais pó para fazer um “café tomável” então estamos indo de 3 corações que podemos fazer um pouco mais fraco, o que também me permite tomar um pouco mais haha…
Mas gente, vem cá… Porque minha mãe reclamava do preço do café que ela gostava à R$ 12,00 quando eu morava com ela, e logo na minha vez 500gr tá 30,00?
Ah esse não tem como ser ruim, é daqui e eu amo. srsrs a fabrica é daqui. Antes era cafe Santa Clara, que por sinal ainda tem esse café, porem agora o grupo virou três corações, e também uma das novas marcar deles de café gourmet. rssrs sim, realmente eles são bem caros, aqui principalmente, por ser a fabrica, a sede, deveria ser mais acessível, não. Não é rsrsrs
Eita Brasil hein?!? Sempre para onde é produzido é mais caro, muito sem sentido isso!
Nossa moler, os café de Minas são muito booom!
Aqui tem uma produtora, Tropeiro. Mas só é bom o café em grão deles, e ainda assim o Premium da 3 corações mata a pau.
Os meus preferidos sao: Melitta, Pilão e três corações.
Compro conforme o preco.
As vezes pego promocao
de melita por 14.80 em um atacadista ou na amazon.
O tradicional mesmo, rsrsrs mãe não costuma comprar essas coisas muito gourmet rsrsr mas eu compro o solúvel, e as vezes o grão já moido, só pra mim mesmo. rsrsrs