Terça-Feira dia de 2x1 - Clube iFood

Aqui na região toda terça-feira aparece 2x1 aqui para mim, não sei se é igual em todas as cidades! Tem 2x1 por ai?

Só não vou pedir porque já pedi no almoço um strogonoff de carne :drooling_face::sparkles::heart:

clubeifood

13 curtidas

Aqui não vejo, infelizmente!!!

1 curtida

Aqui em São Bernardo do Campo costuma ser na quarta-feira

1 curtida

Essa Esfirra de carne aí tá bem chamativa :face_holding_back_tears:

1 curtida

Aqui hoje não está aparecendo nada de bom, ofertas com frete muito caro

3 curtidas

Aaah que pena! É muito boa essa promo, uma das que mais compensa kk

2 curtidas

Nossa, que péssimo! Mas tem dia de 2x1 por ai também?

1 curtida

Meu, é muito boa kkk! Essa é uma das melhores esfiharias que já comi aqui em SP!

1 curtida

Então amanhã você vai aproveitar a promo!! Esse 2x1 é muitoo bom :top::star_struck:

2 curtidas

Hoje tem por causa do clube Ifood mas as vezes não habilita o banner para o endereço da minha casa e quando habilita só tem lojas com frete a 22,99 e não rola

2 curtidas

Nossa, absurdo!! Esse frete é muito ruim kkk! Ai nao compensa! Aqui quando peço sempre com frete grátis

Realmente frete a 22/24 reais não compensa de jeito nenhum, se eu pegar o valor desse frete compro algo gostoso em outra loja com frete mais em conta ou grátis

2 curtidas

Sim, então! Infelizmente um frete desses fica fora de mão! Acho que até R$10 ainda é negociável

1 curtida

Um frete de até 8,99 eu pago, passou disso não rola. Então fico aqui na torcida para que essa promoção da próxima vez venha com bastante restaurante com frete mais barato ou de preferência com o grátis

3 curtidas

Nossa, com um frete nesse valor dá pra perder a fome :rofl::face_with_hand_over_mouth:

Sim, justo! Aqui de vez em quando muda os restaurantes mas muito se repetem, pode ser que mude aí também! :blush:

Eu desisto, não tem como kkkkk

2 curtidas

Pior que faz a gente perder a vontade mesmo

4 curtidas

Estou aqui na torcida para isso para que eu possa aproveitar essa promoção promoção

3 curtidas

Vai simmmm! Se conseguir posta aqui na comunidade!! :sparkles::star_struck:

1 curtida