Aqui na região toda terça-feira aparece 2x1 aqui para mim, não sei se é igual em todas as cidades! Tem 2x1 por ai?
Só não vou pedir porque já pedi no almoço um strogonoff de carne
Aqui na região toda terça-feira aparece 2x1 aqui para mim, não sei se é igual em todas as cidades! Tem 2x1 por ai?
Só não vou pedir porque já pedi no almoço um strogonoff de carne
Aqui não vejo, infelizmente!!!
Aqui em São Bernardo do Campo costuma ser na quarta-feira
Essa Esfirra de carne aí tá bem chamativa
Aqui hoje não está aparecendo nada de bom, ofertas com frete muito caro
Aaah que pena! É muito boa essa promo, uma das que mais compensa kk
Nossa, que péssimo! Mas tem dia de 2x1 por ai também?
Meu, é muito boa kkk! Essa é uma das melhores esfiharias que já comi aqui em SP!
Então amanhã você vai aproveitar a promo!! Esse 2x1 é muitoo bom
Hoje tem por causa do clube Ifood mas as vezes não habilita o banner para o endereço da minha casa e quando habilita só tem lojas com frete a 22,99 e não rola
Nossa, absurdo!! Esse frete é muito ruim kkk! Ai nao compensa! Aqui quando peço sempre com frete grátis
Realmente frete a 22/24 reais não compensa de jeito nenhum, se eu pegar o valor desse frete compro algo gostoso em outra loja com frete mais em conta ou grátis
Sim, então! Infelizmente um frete desses fica fora de mão! Acho que até R$10 ainda é negociável
Um frete de até 8,99 eu pago, passou disso não rola. Então fico aqui na torcida para que essa promoção da próxima vez venha com bastante restaurante com frete mais barato ou de preferência com o grátis
Nossa, com um frete nesse valor dá pra perder a fome
Sim, justo! Aqui de vez em quando muda os restaurantes mas muito se repetem, pode ser que mude aí também!
Eu desisto, não tem como kkkkk
Pior que faz a gente perder a vontade mesmo
Estou aqui na torcida para isso para que eu possa aproveitar essa promoção promoção
Vai simmmm! Se conseguir posta aqui na comunidade!!