Uma experiência incrível

Um certo momento passei um momento difícil financeiramente da minha vida. trabalhava pra ter o básico.
Ifood ? Era luxo pra mim, sentia desejos de comer coisas que com a situação não podia comprar. até que um dia estava com muita vontade de comer um doce e detalhe, era específico oq queria, fondue de chocolate e morangos, mais não tinha dinheiro pra comprar. Uma amiga mais tarde me chamou pra ir na casa dela bater papo e assistir um filme. Até que ela disse, vou comprar algo pra nós pelo ifood pra comer. E pasme eu sem dizer nada ela simplesmente disse: vou comprar uns lanches e de sobremesa fondue. Na hora paralisei e pensei, é Deus kk poise. Só entende quem já passou por isso, quando temos vontade de algo e não temos condição daquilo. Aquele dia pra mim ficou marcado, e agradeço pela plataforma por fazer parte desse momento especial pra mim, algo que pra muitos parece ser bobo, mais so quem já viveu sabe. Apreciei meu fondue com chocolate como uma criança rsrs [inesquecível] e inexplicável :heart:🫶🏻

10 curtidas

Que legal! Acho que voce podia contar essa experiencia nesse topico aqui FeedBacks de #UAUiFood!

Esse relato super merecia receber um #uauifood no meu ver :heart:

5 curtidas

Que bom q vc aproveitou e viveu essa experiência @CamilaSou1!
Obrigada por compartilhar sua história :heart:

4 curtidas

Obrigado por compartilhar essa linda história de superação!

Quando a gente pensa que tá quase tudo perdido, o destino manda alguém pra nos surpreender positivamente. O universo não brinca :milky_way::crossed_fingers:t4:🫶🏽

Que história linda e o seu momento desejável virou realidade :star_struck: