Você já parou para pensar nos desafios que os entregadores enfrentam para garantir que seu pedido chegue até você, mesmo debaixo de chuva? Em condições climáticas adversas, o trajeto deles se torna mais perigoso, e por isso é fundamental que todos nós, como comunidade, tenhamos empatia e compreensão.
Eles podem precisar de mais tempo para chegar até você. Pedimos sua paciência e compreensão para que eles possam fazer um trajeto seguro.
Sua valorização faz a diferença! Que tal considerar uma gorjeta para reconhecer o esforço deles nessas condições?
Estamos juntos nessa! Oferecemos suporte e incentivamos nossos entregadores a priorizarem sua segurança acima de tudo.
Entregar com segurança é a prioridade, porque nenhuma refeição vale mais do que uma vida. Vamos juntos criar uma comunidade mais empática, cuidadosa e humana!
Sim. Observo sempre esse lado quando chove; às vezes os entregadores chegam pingando. Se atrasa um tempo eu não fico no pé pois sei que em condições adversas dificulta o trabalho deles.
Eu to sofrendo neste exato momento, pq eu tô com fome, mas tá caindo o mundo em chuva, não quero pedir por causa do entregador Mesmo sabendo que ele precisa trabalhar.
Vou tomar meu leite e comer uma bolachinha mesmo lkkkkkkkkkk
Com certeza, é uma postura muito empática da sua parte. Nem sempre as pessoas consideram as dificuldades que os entregadores enfrentam, especialmente em dias de chuva. Essa compreensão faz diferença, tanto pra eles quanto pra quem está do outro lado. É uma atitude que todo mundo deveria adotar!
@Larys eu sempre tenho esse bloqueio, se está temporal chovendo de mais igual a ontem acabo não fazendo nenhum pedido, eu sei que os entregadores tem os equipamentos de chuva, mas eu sempre acho muito arriscado
@Larys, Obrigado por levantar esse tema. Precisamos ter mais empatia pelo próximo, principalmente com pessoas, como os estregadores que passam um dobrado as vezes pra fazer nossa entrega chegar a tempo.
Esses dias pedi um lanche no trabalho, o entregador chegou todo ensopado da chuva, fiz questão de mandar uma gorjeta pra ele, mas fiquei o dia inteiro pensando na situação que ele chegou.
Valorizo muito o trabalho deles!
Essa preocupação é super compreensível! Muitas pessoas ficam com receio de fazer pedidos em dias chuvosos, pensando na segurança dos entregadores. Apesar de eles estarem preparados, com capa de chuva e até mochila impermeável, o risco na rua realmente aumenta. Se isso te deixa desconfortável, talvez seja legal evitar pedir em dias assim, ou até considerar dar uma gorjeta maior quando pedir, como forma de reconhecer o esforço deles. Pequenos gestos fazem a diferença!
Isso é uma atitude admirável e mostra o quanto você tem empatia! Realmente, os entregadores enfrentam muitas situações complicadas, e é importante reconhecer e valorizar o trabalho deles. Pequenos gestos, como oferecer uma gorjeta ou até uma palavra de agradecimento, fazem toda a diferença no dia deles.
E o que você fez, além de mostrar respeito, também cria consciência sobre o esforço que essas pessoas colocam para que nossas vidas fiquem um pouco mais práticas. Se mais gente tivesse esse cuidado, o mundo seria um lugar muito mais humano. Você está de parabéns por essa atitude!