Um pequeno desabafo kk

Meu pai me pediu para vender um som dele , ai
Anunciei ele no Facebook, pouco tempo depois uma mulher me mandou mensagem falando que iria ficar com o som , que ela ia vim retirar
Pouco tempo depois chegou foi um Uber que ela chamou para retirar kkk mandei mensagem pra ela perguntando do Pix , ela simplesmente fala
“Como vou pagar por uma coisa que eu não vi ?”
:joy:
Tentei ter paciência ainda falando que achei que ela ia vim
Aí diz ela que ia me fazer o Pix depois que o Uber entregasse o som e ela testasse :person_facepalming: aí estressei e falei com ela que do mesmo jeito que ela não paga por uma coisa que não viu , eu não entrego as coisas antes do pagamento que não existe isso de pagar depois

Ela ainda tentou argumentar falando que as coisas estavam assim hoje em dia
Ainda teve a capacidade de me chamar de Golpista porque não deixei o cara do Uber levar o som :joy::joy::person_facepalming:

19 curtidas

Cada história que acontece, você fez certinho em não entregar sem pagamento :joy:

3 curtidas

Muito espertinha ela né kkk

2 curtidas

Mee kkkk é cada uma viu :joy:

1 curtida

Absurdo hein @FernandaEste, depois que ela levasse o som, ia te pagar nunca maisss … o Golpe taí :face_with_peeking_eye:

2 curtidas

Aiai, amamos o atendimento ao cliente, né. Se o vendedor não tiver paciência ou esperteza também, a coisa desanda ou da um B.O grande.

1 curtida

Mais um dia normal em atendimento ao público :sweat_smile::joy:

2 curtidas

Bem assim kkkk, o customer xperience e seus altos desafios, mesmo :laughing::laughing::laughing:

1 curtida

Ainda tem a coragem de dizer que as coisas estão assim hoje em dia

Como alguém entrega sem pagamento? Sem saber nada da outra pessoa :joy::joy::person_facepalming:

2 curtidas

Assim que tivesse no Uber ela ia me bloquear :joy::joy::joy:

3 curtidas

Verdade, tem que ter muita paciência :person_facepalming:se não a gente sai como errado ainda kk

3 curtidas

EITAAAA…KKKKKK…Que coisa minha amiga @FernandaEste

1 curtida

Admiro demais quem trabalha na área, porque é um desafio todos os dias :clap:

2 curtidas

Tá difícil ter paciência amigo kkkk

3 curtidas

É minha amiga . Paciência é uma virtude.

3 curtidas

A pessoa fala de golpe praticamente,e quer da um :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Na certa ia dar golpe, como entrega algo sem pagar? Cada povo doido :rofl:

3 curtidas

Me chamou de golpista, sendo que ela que queria me dá golpe :joy::person_facepalming::person_facepalming:

3 curtidas

O prejú ia ser grande hein!!!

Ainda bem que não aconteceu essa entrega.

:clap:

2 curtidas

Chega a ser uma piada hahahaha.

O golpista quem foi “golpeado” :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas