Mês passado eu fiz um pedido no Burguês e pedi pra trocar o molho da batata q é o de erva finas pelo molho bluecheese, q era meu preferido
Mas ele não estava mais sendo feito pelo restaurante e eles avisaram no chat
Respondi e esperei meu pedido…
Quando ele chegou veio com um brownie e um coração desenhado na etiqueta de lacre, eu não esperava e achei muito lindo, super carinhoso. Simplesmente pq não tinha mais o molho q eu amava
Adorei o relato de vocês hein @adrimco @Amabilin quase que “semelhantes” nos pedidos!
Aqui tá bem mais difícil um restaurante com aquele cartãozinho de fidelidade! E pelo app também!
Um combo de um hambúrguer e ainda um docinho? Perfeito!
E esse brownie??? Eu já tô querendo um docinho pra fechar a noite hahaha! Passa pra cá!
E que pena que o molho que você adora não tem mais, tomara que volte né?
Duas clientes fiéis hahaha!
Tô gostando de ver o pessoal postando.
São vários e vários momentos que no geral são corriqueiros, mas que tem algo especial por trás de cada um.
Creio que vocês tem sim algo maravilhoso pra mostrar pra gente! Conta aqui @Tupolev @Sonia_41 @Crisrjbr1969 @MonicaGutierrez @Jean @Vivi @AndreSalla @Kessia
Eu nunca recebi essas gentilezas… que pena.
Oh caramba, uma pena! Mas espero que seus pedidos venham sempre maravilhosos também.
não foi comigo, mas uma vez pediram uma marmita que veio com um bilhetinho daqueles tipo post-it, escrito ‘‘que deus te abençoe’’, ate hoje a pessoa em questão guarda esse bilhetinho, acho muito fofo
Ah do Aussie todas as vezes que peço eles dão mo atenção no chat sempre manda um bom apetite com nome feito a mão e o cuidado com o pedido. Mas a atenção que eles dão para os clientes me conquistou bem rs🥹
Olha… Cada frase tem um significado maravilhoso, mas essa aí, é mais que maravilhoso! Espero que você também ganhe cartinhas assim!
Hahaha já esperava você falar deles, acredita??? Eu só não peço de lá pq não consigo colocar cupom kkkkk
Mas ainda vou experimentar com certeza, e siiim, atenção é uma forma de “segurar” os clientes, e eles são muito bons nisso!
Obrigado pelo relato gente.
Ótimo conteúdo, topconteudo!
Opa meu amigo, vindo de você, eu fico extremamente feliz! Muito obrigado!
Esse tratamento especial talvez seja por conta da concorrência, aqui na Zona Sul do Rio de Janeiro tem muita loja no iFood, todos querem ser os melhores.
Os Restaurante e Açaí que foram premiados pelo iFood são aqui perto e sou cliente dos dois.
Minha curiosidade:
Em que cidade você está?
Aracaju!
Aqui o comércio é “grande”, porém percebo que muitos locais não colaboram pra segurar o cliente.
Vejo pela tag “super”, são poucos. As reclamações são sempre as mesmas, e etc.
Nossa! Você sabe que eu amo esses mimos né
De vez em quando recebo recadinhos nos pedidos mas não tenho fotos olha que pecado!!
Ameiiii o seu!!!
Mas tenho aqui alguns recadinhos fofos de avaliações!!!
meu, ja tive algumas vezes e é bem raro, ja faz tempo e perdi acesso a foto, foi algo bobo de mimo mas primordial para eu ser cliente deles ate o fim (infelizmente fecharam) e até conheci os donos pessoalmente, super humildes e gente boa
Muito legal essa atenção que os restaurantes dão aos clientes, aqui no máximo é um cartãozinho grampeado na sacola, igual para todos os clientes
Tb acho q merece topconteudo
Verdade… É tão bom quando tem-se um diferencial né… Conquista a gente!!!
E muito obrigado
Hahaha coooom certeza!
Gostei bastante das histórias divididas conosco! Muito obrigado!
Não tem problema em não ter foto, o legal é a gente compartilhar o momento, e que bom que já teve momentos únicos também!! Que venham mais!!!
Esses cuidados fazem toda diferença né?! Esse tipo de estabelecimento tem que ser divulgado be apoiado.
Com certeza @jhu
Bombando esse tópico @Flamenguista
topconteudo