Um pedido que do nada se tornou especial! 🎉

Quem aí já recebeu aquele pedido que se tornou mais que especial?
Não gente, não tô falando do pedido vir quentinho, bem recheado… Mas com palavras, com um mimo, com atenção, com um texto pra abrilhantar ainda mais aquele momento, uma embalagem divertida, e aí sim, a gente chega no pedido…

Às vezes, desde o preparo, até a mensagem, olha, seu pedido está sendo preparado, seu pedido já está saindo hein, corre pra ficar de olho…

Acredito que tudo isso faz a diferença… Vocês já passaram por algo assim? Deve ser bacana, hein!

Compartilha aqui com a gente, é bom demais ver esses momentos!

Bom, agora eu vou contar o meu momento!

Fiz um primeiro pedido no domingo passado, de dois sanduíches de frango crocante nesse estabelecimento.

Fiquei surpreso do atendimento até a hora de jantar. O cuidado desse estabelecimento com o cliente, com o pedido, foi algo que chamou atenção.

Eles avisam que estão preparando, avisam que o pedido já saiu do estabelecimento, tudo isso via chat, ou seja, é um cuidado em dobro… E não parou por aí.

O pedido chegou bem rápido, antes do horário, chegou quentinho e bem recheado. E ainda veio uma cartinha, tudo bem que ela foi digitada, mas colocaram o nome da gente a mão, isso tudo torna especial né…

Abaixo algumas fotos desse pedido pra lá de maneiro!

E vocês, já tiveram um pedido pra lá de especial?
Me contem, @marylove @LucianoRezende @adrimco @ReMaruta @Amabilin @FernandaEste @lufepeper @Spreas @GracielaMandu @Marcelagobi bora encher esse tópico de comida e bons pedidos e boas lembranças! :tada::star_struck::crossed_fingers:t2:

E você, qual o seu pedido que se tornou especial? Posta aqui o seu momento Ifood. ifood #MomentoIFood

37 curtidas

@JoiceCosta @marquessep @Tande @falecomgabe @Julliana @Vinimed @Vagner.brasileiro @PaLuz @MaryLuz @TatiGeronimo7

11 curtidas

Arrasou!
Tenho vários mas o que mais gostei foi esse aqui

Esses bilhetinhos são bacanas, creio que todo mundo gosta

13 curtidas

Obrigado minha amiga pelo seu relato!

Um almoço pra lá de especial né? Por mais simples que seja, o sabor dessa comida com certeza estava pra lá de especial! :star_struck::clap:t2:

7 curtidas

Q cuidado q esse restaurante teve com seu pedido!
Ainda não tive esse momento com meus pedidos, neles só vem os cupons fiscais grampeados :pensive_face:

10 curtidas

Espero que um dia tenha, minha amiga! Na torcida de que um pedido seu, se torne um momento especial pra você e sua família! :crossed_fingers:t2::tada:

8 curtidas

Que legal @Flamenguista adorei o tópico :heart_eyes: :blush: :blush: topconteudo

Eu não tenho foto, o que é uma pena. Mas o Atacadão de Guarulhos (Otávio Braga) sempre manda na compra um bilhetinho desejando um dia feliz ou desejando coisas boas (é o unico mercado que faz isso por aqui)… é muito legal ver o cuidado do estabelecimento em tornar nosso dia mais feliz. E eu acredito muito que faz a diferença :sparkling_heart:

8 curtidas

Olha que tópico legal @Andreia007 @Viviana @ViviSawada @Mirella @Caique @jhu @imthehell @Rodrigobs @SILVIA1965 @Josineide :sparkling_heart:

9 curtidas

Surpreso com o seu! A gente sempre acha que algo assim, vem dos pequenos pedidos né, mas agora já sei que também vem de um grande pedido e em mercado!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Adorei seu relato! Que venham mais assim, né?! :star_struck:

E vocês? Tem algum relato?
@Lelezinha @vncs @jhu @Marianac @23the_49 quero ver, hein!

6 curtidas

Ah com certeza, essas pequenas mensagens trazem mais alegria para o nosso dia. Eu já estive em um dia bem ruim e ler algo bom, uma mensagem de carinho faz bem ao coração.

4 curtidas

Bom @Flamenguista não foi nada comparado com o seu, achei genial o tratamento que você recebeu, mas já recebi mimos, recadinhos e papel com mensagens em alguns pedidos e realmente é algo bem satisfatório. Acho que não tenho o registro destes momentos para postar as fotos aqui.

10 curtidas

Siiiiim… deixa o atendimento mais humanizado.

7 curtidas

Tópico top top, @Flamenguista
Esse eu chuto que será topconteudo
:clap:t3:

8 curtidas

Obrigado pela menção!

5 curtidas

Único que ganhei mimo foi esse ,que tinha feito até um tópico na época

11 curtidas

Eu já recebi bilhetes, doces de brinde, mas o que mais gostei foi de um restaurante de massas que eu comprava muito. Um dos pedidos foi só uma massa com molho 4 queijos (a que mais gosto) individual. Quando eu abri a bolsa, :eyes: vi que mandaram o tamanho grande :astonished_face:. Peguei o celular para entrar em contato e já estava uma mensagem lá “Mandei o tamanho maior, pois sei que você gosta muito e é uma cliente especial. Obrigado por tudo!” :heart_eyes::star_struck:

11 curtidas

Sim um brownie , lchegou um um mimo e ainda tinha uma cartinha :star_struck: oena que eles nao estão mais no Ifood

7 curtidas

Nossa ja recemos aqui em casa uns pedidos com bilhetes :smiling_face_with_three_hearts: é tao fofo neh ?!?

5 curtidas

Obrigada por marcar :star_struck:

4 curtidas

Obrigada por marcar @Marcelagobi
Já tive alguns pedidos bem especiais. Vou colocar aqui, um de bolinho pra café da tarde que fiz na pandemia. Estava acostumada a pedir no escritório e compartilhar com as colegas, foi o primeiro que fiz pra comer sozinha. O bilhetinho e a delicadeza na embalagem compensou a solidão.

Teve esse outro também da mesma época, que enviaram um chocolate em formato de coração e um bilhetinho com meu lanche.

8 curtidas