Quem aí já recebeu aquele pedido que se tornou mais que especial?
Não gente, não tô falando do pedido vir quentinho, bem recheado… Mas com palavras, com um mimo, com atenção, com um texto pra abrilhantar ainda mais aquele momento, uma embalagem divertida, e aí sim, a gente chega no pedido…
Às vezes, desde o preparo, até a mensagem, olha, seu pedido está sendo preparado, seu pedido já está saindo hein, corre pra ficar de olho…
Acredito que tudo isso faz a diferença… Vocês já passaram por algo assim? Deve ser bacana, hein!
Compartilha aqui com a gente, é bom demais ver esses momentos!
Bom, agora eu vou contar o meu momento!
Fiz um primeiro pedido no domingo passado, de dois sanduíches de frango crocante nesse estabelecimento.
Fiquei surpreso do atendimento até a hora de jantar. O cuidado desse estabelecimento com o cliente, com o pedido, foi algo que chamou atenção.
Eles avisam que estão preparando, avisam que o pedido já saiu do estabelecimento, tudo isso via chat, ou seja, é um cuidado em dobro… E não parou por aí.
O pedido chegou bem rápido, antes do horário, chegou quentinho e bem recheado. E ainda veio uma cartinha, tudo bem que ela foi digitada, mas colocaram o nome da gente a mão, isso tudo torna especial né…
Abaixo algumas fotos desse pedido pra lá de maneiro!
E vocês, já tiveram um pedido pra lá de especial?
Me contem, @marylove @LucianoRezende @adrimco @ReMaruta @Amabilin @FernandaEste @lufepeper @Spreas @GracielaMandu @Marcelagobi bora encher esse tópico de comida e bons pedidos e boas lembranças!
E você, qual o seu pedido que se tornou especial? Posta aqui o seu momento Ifood. ifood #MomentoIFood