Eu sempre procuro dar oportunidades a restaurantes novos, vai que eu acabo gostando da comida deles e passo a comprar com frequência, e esse não foi diferente, eu gosto muito de kibe e infelizmente aqui na minha região é difícil venderem no ifood, abriram uma loja nova que vendem kibe assado e outros tipos de assados, como pastel e empadão , dei a oportunidade e comprei para experimentar, achei bem gostoso, bem temperado. Na correria não voltei a pedir nele, hoje me despertou a vontade de comer Kibe assado novamente e fiz o pedido neles , quando recebi o meu pedido fiquei bem surpresa e feliz com o mimo que me mandaram, principalmente com o recado que me enviaram,sao essas atitudes simples que eu gosto de ser tratada por um estabelecimento, por mais simples que seja, mostra que se importam com o cliente e consumidor, quero muito que mais estabelecimentos sejam assim! E voces ja foram agraciados com algum mimo ou recado que te marcaram positivamente?
Awn eu amei que caprichosos
Eu também gosto tanto desses pequenos detalhes nos pedidos, pra mim são eles que deixa tudo melhor ainda na experiência, até mercado ultimamente tem mandado bilhetinho agradecendo a compra, meu ultimo lanche veio uma bala de goma de brinde, me ganham assim .
Eu também amei, nao esperava receber esse recado e nem que eles tinham ciência de que era o meu segundo pedido rsrs, fiquei bem feliz com o tratamento
Muito atenciosos ne? Que fofos quando eu vendia lanches eu sempre mandava brindes, e tinha dias que os 10 primeiros lanches ganhavam mini bolinhos de chocolote, e eu amava fazer e mandar
Nos sentimos muito valorizados ne, quando somos reconhecidas assim, quer me ganhar é me dar mimo surpresa ou recadinho, meu coração transborda de alegria assim
Eu iria amar receber se fosse sua cliente
Haa meu coração de consumidor transborda também e toda vez que vou pedir algo, vou nesses lugares atenciosos primeiro acredita, tudo bem que tem marketing envolvido, mas é a atenção que vale no fim.
Ss, tbm sempre vou nos estabelecimentos que dão mimos rsrs gosto muito , sempre deixo eles favoritados e recomendo para as pessoas, fora a avaliação positiva que sempre deixo
Amei, pq nao volta aos negócios, deve fazer sucesso se voltar
Quem sabe um dia lance a franquia ’ AnakaJapa’ eim @anaka acho que dá match eim.
Verdade kkkk ia ser sucesso
Todo dia eu penso nisso kkkkk mas seila tenho medo kkkkk o lanche favorito dos clientes era o x bacon com geleia de pimenta e realmente era mt bom kakak eu fazia tudooo, o hambúrguer, a maionese, as geleias
Tem um restaurante que peço marmita e sempre me manda um suquinho ou uma paçoquinha, acho tão bonitinho… Um bilhetinho de agradecimento, como o abaixo, já me derrete rs
Se eu fosse voce perderia esse medo, e voltava com tudo, os clientes fiéis ficariam muito felizes com o retorno, eu amo geleia de pimenta tbm imagino como deve ser bom o seu lanche
Amooo o coração fica quentinho, da vontade de pedir sempre quando somos bem tratados ne!
Quem sabe esse ano eu não retorno fica ai no ar kakakakaka
Faca o retorno em grande estilo! So tem a lucrar com isso
Um gesto de simpatia deles que te ganha até pela simplicidade de um texto feito à mão.
Eu também curto bastante essas coisas.