O que eu gosto em um restaurante?

Eu sempre procuro dar oportunidades a restaurantes novos, vai que eu acabo gostando da comida deles e passo a comprar com frequência, e esse não foi diferente, eu gosto muito de kibe e infelizmente aqui na minha região é difícil venderem no ifood, abriram uma loja nova que vendem kibe assado e outros tipos de assados, como pastel e empadão , dei a oportunidade e comprei para experimentar, achei bem gostoso, bem temperado. Na correria não voltei a pedir nele, hoje me despertou a vontade de comer Kibe assado novamente e fiz o pedido neles , quando recebi o meu pedido fiquei bem surpresa e feliz com o mimo que me mandaram, principalmente com o recado que me enviaram,sao essas atitudes simples que eu gosto de ser tratada por um estabelecimento, por mais simples que seja, mostra que se importam com o cliente e consumidor, quero muito que mais estabelecimentos sejam assim! E voces ja foram agraciados com algum mimo ou recado que te marcaram positivamente?

16 curtidas

Awn eu amei :sparkling_heart: que caprichosos

3 curtidas

Eu também gosto tanto desses pequenos detalhes nos pedidos, pra mim são eles que deixa tudo melhor ainda na experiência, até mercado ultimamente tem mandado bilhetinho agradecendo a compra, meu ultimo lanche veio uma bala de goma de brinde, me ganham assim .:sweat_smile:

10 curtidas

Eu também amei, nao esperava receber esse recado e nem que eles tinham ciência de que era o meu segundo pedido rsrs, fiquei bem feliz com o tratamento

6 curtidas

Muito atenciosos ne? Que fofos :smiling_face_with_hearts: quando eu vendia lanches eu sempre mandava brindes, e tinha dias que os 10 primeiros lanches ganhavam mini bolinhos de chocolote, e eu amava fazer e mandar :smiling_face_with_hearts:

4 curtidas

Nos sentimos muito valorizados ne, quando somos reconhecidas assim, quer me ganhar é me dar mimo surpresa ou recadinho, meu coração transborda de alegria assim

4 curtidas

Eu iria amar receber se fosse sua cliente

4 curtidas

Haa meu coração de consumidor transborda também :face_with_hand_over_mouth::heart: e toda vez que vou pedir algo, vou nesses lugares atenciosos primeiro acredita, tudo bem que tem marketing envolvido, mas é a atenção que vale no fim.

4 curtidas

Achei no meu Facebook olha

Sinto mt falta as vezes jkk eu amava trabalhar com isso

7 curtidas

Ss, tbm sempre vou nos estabelecimentos que dão mimos rsrs gosto muito , sempre deixo eles favoritados e recomendo para as pessoas, fora a avaliação positiva que sempre deixo

4 curtidas

Amei, pq nao volta aos negócios, deve fazer sucesso se voltar

5 curtidas

Quem sabe um dia lance a franquia ’ AnakaJapa’ eim @anaka :face_with_hand_over_mouth: acho que dá match eim.

4 curtidas

Verdade kkkk ia ser sucesso

5 curtidas

Todo dia eu penso nisso kkkkk mas seila tenho medo kkkkk o lanche favorito dos clientes era o x bacon com geleia de pimenta :face_savoring_food: e realmente era mt bom kakak eu fazia tudooo, o hambúrguer, a maionese, as geleias

4 curtidas

Tem um restaurante que peço marmita e sempre me manda um suquinho ou uma paçoquinha, acho tão bonitinho… Um bilhetinho de agradecimento, como o abaixo, já me derrete rs

6 curtidas

Se eu fosse voce perderia esse medo, e voltava com tudo, os clientes fiéis ficariam muito felizes com o retorno, eu amo geleia de pimenta tbm imagino como deve ser bom o seu lanche :face_savoring_food:

5 curtidas

Amooo o coração fica quentinho, da vontade de pedir sempre quando somos bem tratados ne!

4 curtidas

Quem sabe esse ano eu não retorno :eyes: fica ai no ar kakakakaka

3 curtidas

Faca o retorno em grande estilo! So tem a lucrar com isso

3 curtidas

Um gesto de simpatia deles que te ganha até pela simplicidade de um texto feito à mão.
Eu também curto bastante essas coisas.

5 curtidas