Um pedido que do nada se tornou especial! 🎉

Um recado ou um mimo faz toda diferença né…

Exatamente… Muita das vezes a gente faz o pedido e é só aquele passo a passo e tá tudo ok…

Obrigadoooo :clap:t2::clap:t2::clap:t2::crossed_fingers:t2:

É um cortador de pizza né? Hahaha gostei!

8 curtidas

Poxa, que relato show esse que você compartilhou conosco! Alguns restaurantes realmente surpreendem a gente, e a gente acaba se tornando fiel!

Um docinho, tudo de bom né? A cartinha? Melhor ainda… E que pena que não estão mais no app!

Massa demais! :star_struck:

O bilhete com certeza naquele dia foi especial, para a gente esquecer o tão difícil foi aquela época… E com certeza fez o seu dia bem mais feliz… Obrigado por compartilhar conosco os seus relatos! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Que perfeito!

Isso mostra que alguns restaurantes ainda pensam no cliente, como que posso dizer… Em tentar segurar o cliente através de algo diferente! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

10 curtidas

Agradeço a informação.
Bom domingo.

3 curtidas

Boa tarde.
Quando recebo de presente no meu endereço um Ifood, acho que esse momento já se torna muito especial.
Um abraço.

4 curtidas

Do Burguês pra mim sempre são especiais
Principalmente o primeiro pq tive a oportunidade de conhecer meu restaurante favorito através de uma promoção do iFood

9 curtidas

Se você não falasse do O Burguês, eu ia pensar que você estivesse com febre! :rofl::rofl::rofl:

Mas pelo que sempre vejo, os pedidos de lá são shows, né?! :star_struck:

7 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Sempre né?! :star_struck:

5 curtidas

sim e não aqueles porcaria não :rocket:

6 curtidas

Agradeço.
Bom domingo.

4 curtidas

Bora meu amigo :hugs: obrigada pela menção.
Eu fico muito feliz quando recebo um pedido exagerado no capricho :face_with_hand_over_mouth: nunca é exagero pra mim, a gente gosta de ser bem tratado né.
Já recebi muitas compras de mercado com bilhete fofo, agradecendo pela minha compra e o relato de que cada item foi embalado com cuidado pra que eu recebesse da melhor forma.
Obviamente continuo comprando nesses estabelecimentos, realmente deles, sempre recebo tudo num mesmo padrão.
Também já recebi bala de goma num combo de hambúrguer que pedi, esse eu já até cheguei a mostrar uma vez aqui, eu já registrei muita coisa mas como o celular vive com memória cheia e tenho que sair excluindo tudo, acabo perdendo a maioria dessas fotos :face_holding_back_tears:
Qualquer mimo a gente agradece, parabéns pelo tópico viu, sua experiência foi show nesse em específico​:clap::clap:
topconteudo

10 curtidas

Eu não posso reclamar do atendimento das lojas.
É comum receber cartinhas, bombons e balas.
Os bilhetinhos também são normais.

“Conversas” no Chat sobre o andamento do preparo são comuns, inclusive sobre troca de ítens que não estão disponíveis no momento.
Também já recebi um pedido que veio em dobro, quando fiz a reclamação, me avisaram que era um brinde por ser “cliente especial”.

Uma loja que dá um tratamento especial aos pedidos é o Empadão à lenha, eles embrulham o empadão em um papel quadriculado (muito fofo), e sempre mandam um bilhetinho.

8 curtidas

Nada melhor que um docinho depois desse super lanche, né? Sempre bom a gente receber o pedido assim, seja um lanche, um almoço, um pedido de mercado, um bilhete “mimando” no pedido faz toda diferença, melhora o nosso dia!:crossed_fingers:t2::white_check_mark:

A gente agradece demaaaais! E muito obrigado! :tada:

6 curtidas

Vou dizer pra você, aqui é raro rsrs!

Outra raridade por aqui, vejo então que por aqui eles precisam melhorar nesse quesito!

Honestidade é tudo né? E no final, você foi especial pra eles! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Que bacana, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: Empadão é tudo de bom!

Obrigado por compartilhar com a gente! :clap:t2::tada:

7 curtidas

Tem um casal que mora perto de casa, eles fazem uns doces que são muito bons, é a sobremesa que mais peço por aqui. São atenciosos, nunca atrasaram, o pedido vem sempre bem embalado e geralmente com um cartão com meu nome e agradecenço a confiança. E colocam umas balinhas junto. É simples mas é um detalhe que me faz sentir que eles são realmente gratos pelos pedidos, acho isso muito bacana

8 curtidas

obrigada por marcar Marcela :clap:t2:

3 curtidas

tava procurando uns registros que fiz de pedidos assim mas acho que se perdeu na galeria kkkk
eu adoro esses detalhes que os restaurantes tem com o cliente, as vezes é uma besteira mas que faz toda diferença, fofo demais :face_holding_back_tears::heart:

4 curtidas

Aaah amigo ótimo tópico em :heart::clap:t2::clap:t2: topconteudo
No meu lugar preferido de sushi , lá o atendimento é maravilhoso, fora que sempre dão cupom de desconto :face_with_hand_over_mouth:
Mas esses dias pra trás eles me ganhou ainda mais . Meu pedido veio incompleto , como era a primeira vez que acontecia levei numa boa conversei com a moça e ela falou que ia me mandar as peças que faltava e um mimo , foi uma fofa
E aí veio a minha surpresa me mandaram 13 peça como pedido de desculpas :face_holding_back_tears::drooling_face::sushi::clap:t2::pinched_fingers:t2:
Preciso nem falar que fiquei ainda encantada com eles

10 curtidas

É o simples que chama e cativa a gente!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

E sendo um docinho no pedido, aí fica melhor ainda! :tada:

Qualquer detalhe a mais, já é o diferencial! :star_struck:

9 curtidas

O que já era bom se tornou extraordinário!!! Que bacana! Se tornou fiel ao restaurante hahaha! :tada::white_check_mark:

6 curtidas

Adoroooo MIMOS e Atenção :face_with_hand_over_mouth: Um Bom atendimento é tão importante quanto a Comida ser Gostosa ..
abriu uma nova Lanchonete aqui e adorei desde o Primeiro pedido, eles tem uma Embalagem fofinha, um cartãozinho com selinhos de Fidelidade e ainda mandam Docinho de Mimo .. eu pedi os Combos e não escolhi o Refrigerante na hora me mandaram mensagem perguntando qual eu iria querer … Amei :smiling_face_with_three_hearts:
topconteudo

7 curtidas