Seja por ter ganho um mimo, uma mensagem agradecendo por ter pedido naquele local, ou o sabor que conquistou, quantidade, ou tudo isso e mais um pouco?
Seja também por ter sido o primeiro pedido naquele restaurante e você se surpreendeu com a qualidade da comida, do serviço, a educação…
Enfim, tudo conta… Quero ver,
A seguir duas fotos com algumas sugestões do que foi pedido, na imagem 1: pizza, churrasco, sushi ou hambúrgueres com fritas além da bag do Ifood.
E, na imagem 2: doces, bolos, cupcakes, tortas, além da caixa de presente do Ifood.
Um tópico pra refletir bem na jornada ifood viu @Flamenguista
Puxei agora na memória todos os que fiz até hoje e não teve nenhum assim com maior impacto positivo ou marcante.
Acho que se destaca melhor o melhor jeito de embalar bem os pedidos de mercado de um atacadista que pedi e cordialidade de alguns poucos entregadores…é por aí
O mais impactante foi um aonde por faltar um dos ingredientes a loja escreveu um bilhetinho falando sobre ter faltado, bilhete todo fofo e com emoji feito a mao, e deu um brinde tbm
Com certeza tem sim, tem uma hamburgueria aqui que eu só peço nela, sou chamado de cliente VIP lá kkk, de tanto que peço, e também por ser cliente desde o antigo dono, sempre que faço um pedido vem um mimo (Bombom ou um mousse)
Me lembro muito quando descobri que o restaurante de paella que eu amo do outro lado da cidade estava no ifood e entregava aqui em casa !
E o primeiro pedido tinha desconto então o frete milionário valeu a pena.
Tem um estabelecimento, que descobri depois ser uma rede, que, a primeira vez que pedi, a bebida veio vazando porque o copo de plástico rachou. Eu avaliei explicando o ocorrido e explicando que na entrega ele pode ter acabado amassando. No meu proximo pedido na loja, eles lacraram a bebida num saquinho antes de mandar no copo, e aí agora sempre vem perfeito.
Me senti importante por terem ouvido!
Já tive mais de um pedido que foi bem bacana, uns vieram recadinhos fofos, outros cupom de desconto. Não tenho foto aqui porque não foram tão recentes assim, mas bem legal esse tópico, faz a gente resgatar esses pedidos marcantes na memória, hahaha
Do dia que eu comprei sushi de uma loja nova, e na minha segunda compra eles me deram um bombom agradecendo nunca mais deixei de comprar lá, fora que é bom demais
Sim. Quando consegui comprar o presente de aniversário da minha mãe de criação por um preço ótimo, que ela amou e entregou já quando eu estava na casa dela. Para completar, um entregador super educado.