Quando o pedido vem com afeto junto!

Gente, olha que carinho!

Hoje meu pedido veio acompanhado de um bilhetinho cheio de atenção e boas energias. Pode parecer simples, mas faz toda a diferença receber esse tipo de cuidado — deixa a experiência ainda mais gostosa e aproxima a gente de quem está do outro lado preparando a comida com tanto capricho.

Esses pequenos gestos transformam um pedido comum em um momento especial.
Obrigada, letspoke, por esse detalhe que aqueceu meu dia!

e você, tem fotos por ai dos seus pedidos com bilhetinhos ?!

28 curtidas

Eu gosto de receber esse tipo de carinho, uma cartinha escrita a mão um brinde enviado junto faz toda a diferença e isso super me ganha.

8 curtidas

Não tenho foto pq formatei meu celular :melting_face: mas tem uma loja de comida japonesa que é assim tambem, sempre mandam bilhetinho e as vezes até bombom de mimo

8 curtidas

Essas atitudes fazem o cliente voltar sempre

9 curtidas

Muito legal! :smiling_face_with_three_hearts::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Acho bem bacana quando mandam esses recados

10 curtidas

Eu amo receber esses bilhetes e mimos faz tempo que não recebo nada assim, o ultimo que recebi ate vim compartilhar aqui com voceshttps://comunidade.ifood.com.br/t/o-que-eu-gosto-em-um-restaurante/131650?u=francianedias

6 curtidas

Vdd quando pedido vem com recadinho me ganha fácil kk como Vooc disse @Mfranca parece simples mas faz toda diferença

3 curtidas

Amo esses bilhetinhos! No meu aniversário enviaram um brigadeiro com uma velinha tão fofo!

2 curtidas

Ahh que fofo :clap:t4::smiling_face_with_three_hearts:

Eu já recebi mas nunca tirei uma fotinho :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Já postei alguns de bilhetinhos, mas acho que ainda não postei desse mimo simples que também me ganhou :blush:

3 curtidas

Tem uma padaria aqui perto que são muito fofos …. não tem bilhetinho mas eles sempre mandam algum doce de presente com o pedido do pão : um bolinho, um quindim ….

10 curtidas

@anaka quando pedir novamente tira foto pra gente ver ! Acho muito fofo

10 curtidas

Fazem, com certeza @rafadias , conquistam o cliente né ?

9 curtidas

Muito né @GracielaMandu !
Com certeza vou repetir o pedido com eles um dia !

10 curtidas

É uma gentileza que faz a diferença né @Cinaldo !

8 curtidas

Entrei para ver @Francianedias !
E eles ainda sabiam q era seu segundo pedido, que legal !

7 curtidas

Ainda mais escrito à mão né @Jean ?!
Tem uma pizzaria que escreve dentro da caixa os recados, ai vc abre pra comer e tem sempre uma surpresa rs

7 curtidas

Que lindo @MaryLuz !
Você tem foto ?!!

7 curtidas

Sim!!! Muito bacana quando tem esses pequenos gestos

3 curtidas