No final, a gente entende que os maiores luxos da vida não têm preço… É ter tempo pra estar com quem se ama, saúde pra viver com leveza, uma mente em paz, boas conversas, abraços sinceros e a liberdade de escolher o que faz o coração vibrar. É isso que realmente importa. É isso que vale a vida. Viver e comemorar a vida ao lado de quem se ama, compartilhar momentos inesquecíveis, um domingo em casa, descansando e curtindo o love, fazendo aquele pedido no Ifood, de uma comidinha rápida e maravilhosa, um bom vinho e uma sobremesa sensacional que só o Ifood tem. Quem aí concorda comigo? O Ifood te proporciona facilidade no dia a dia corrido, então final semana aproveitem essa facilidade tbm, e Bom Domingo pessoal
É sobre isso mesmo @Marcialobo39
O nosso tempo é tão curto aqui né, a gente perde ele as vezes com coisas tão banais.
Bora curtir a vida, quem queremos bem e pertinho da gente, bora reclamar menos e agradecer mais, espantando o mal humor com um belo sorriso no rosto.
Bom finzinho de domingo pra ti
Oi @Marcialobo39, há muito tempo, acho que uns 15 anos, eu resolvi não fazer mais nada que me trouxesse mal estar e desde então se eu achar que não devo ir trabalhar para ver minhas filhas ou ficar com minha esposa eu ligo para os clientes e digo, hoje tenho um compromisso inadiável, nos vemos amanhã, ok? Sempre corri muito para atender a todos, hoje eu privilegio aquilo ou a quem me faz bem.
Oi @Marcialobo39 Com certeza, concordo demais! No fim das contas, são esses momentos simples e verdadeiros que fazem a vida valer a pena. Estar com quem amamos, ter paz, saúde e boas risadas… isso não tem preço mesmo. E se ainda rola aquele combo de comidinha gostosa, vinho e sobremesa no conforto de casa, melhor ainda! O Ifood realmente dá aquela força pra transformar um domingo comum num dia especial. Que todos tenham um domingo leve e cheio de amor!
@LucianoRezende tá certinho