Minha história Uau

Ontem, depois de um dia exaustivo de trabalho, meu esposo e eu decidimos passar a noite em casa, assistindo a um filme e relaxando. Nenhum de nós estava com disposição para cozinhar, então resolvemos pedir algo pelo iFood.

Ficamos um bom tempo discutindo o que pedir, mas finalmente concordamos em escolher uma variedade de pizzas favoritas. Fizemos o pedido e, enquanto esperávamos, começamos a relembrar todas as vezes em que saímos para comer juntos e as histórias engraçadas que surgiram dessas ocasiões.

Quando a pizza chegou, estava tudo impecável, o queijo derretendo, a massa crocante:. A apresentação estava tão bonita que parecia que estávamos em um restaurante de luxo. Montamos uma mesa improvisada na sala, organizamos tudo e começamos a comer enquanto assistíamos ao filme que escolhemos.

A noite foi tão especial não só pela comida deliciosa, mas também pelo tempo de qualidade que estamos passando juntos. É um momento simples, mas que nos lembra da importância de valorizar as pequenas coisas e a companhia um do outro. Concordamos que precisamos fazer isso mais vezes e agradecemos ao iFood por ter salvado a nossa noite, permitindo-nos relaxar sem preocupações.:heart::pray:t2:

14 curtidas

Os momentos mais simples muitas vezes são os mais importantes né @Gabriela_20! Que legal a sua história!!

4 curtidas

Aprendi a valorizar momentos simples, tem coisas que nenhum dinheiro pode comprar…Lealdade e companheirismo é uma das coisas mais importantes :heart:

4 curtidas

Isso ficará marcado para sempre em mim…Valorizar pequenas coisas e sermos felizes da melhor forma possível.

2 curtidas

Não existe nada mais extraordinário que os momentos comuns…

2 curtidas

Esses momentos nunca terão preço :heart:

2 curtidas

Levo isso pra vida!

1 curtida

Nossa que frase maravilhosa :pray:t2:. É exatamente isso mesmo.

1 curtida