Não é o meu aniversário ainda, mas eu valorizo muito comemorar aniversário, acho um momento especial e único, mais um ano se passou e estamos vivos para comemorar com quem amamos, fazer qualquer coisa que nos alegre e agradecer por estar vivo!
Gosto muito de café da manhã, principalmente de padaria, e no dia do meu aniversário, quando estou em casa (porque gosto de comemorar viajando, mas nem sempre é possível, kkk) gosto de pedir um café da manhã de Padaria, meu momento especial de começar o dia comemorando, porque a noite gosto de sair e reunir a galera. Ano passado eu resolvi pedir o meu bolo de aniversário também, e pela primeira vez pedi um bento cake e amei, fica muito legal, haha
Decidi abrir esse espaço para compartilharmos um pedeifoodjá em um dos momentos mais legais que acontecem no ano (pelo menos para mim, hahaha) o dia de comemorar mais um ano de vida!
Você costuma pedir iFood no seu Aniversário?
Sim, eu amo!
Não
Depende do orçamento
0votante
//
Aproveitando, @iFood bem que podia rolar algo especial no dia do nosso aniversário, né?
Sei lá, fazer um sorteio de cupons para a galera aqui da comunidade, cada mês rolar um sorteio de dois cupons entre os aniversariantes do mês, ou um mimo, acho que cabe no orçamento hein?Hahaha, seria interessante”
//
Vamos interagir sobre esse dia tão especial, se tiverem fotos, mandem também!
Sorteio de cupons para os aniversariantes do mês seria bem legal mesmo viu
Eu nunca comprei nada pro meu aniversário no ifood, pra fazer o bolinho do meu filho sim.
Por aqui eu amaria se tivesse um buffet completo no app, pra todos os bolsos claro
Boa tarde.
Muito fofo o seu Bento Cake.
Já respondi sua enquete.
Amei sua idéia, espero que mimos de aniversário cheguem em breve.
Boa semana. topconteudo
Aeeee parabéns @Lunarenata pelo seu dia, ariana igual a mim haha por isso gosto de voce🫶🏻, sim eu tbm amo padaria e na que costumo comprar tem kits festas entao geralmente compro tbm para comemorar seja salgadinho docinhos e bolo sempreo ifood esta presente nas minhas comemorações inclusive na festa do meu filho que fiz em novembro comprei muitaaa coisa de mercado no ifood os cupons da gamificação e saldos do doofi foi exclusivo para isso
Oieee Fran, desculpa acho que ficou parecendo que hoje é meu aniversário, mas não é hahaha, só deu vontade de falar sobre aniversários, mas obrigada pelo carinho , sou canceriana kkkk
Que legal, temos esse gosto em comum, né? Eu também aproveito os cupons e saldos e as vezes uso em mercado porque juntando o cupom e o saldo ajuda muito, hahaha! O ifood sempre presente nas nossas vidas, ne kkkk
Aaaah, que fofaa! Obrigada! Você também é canceriana? Sou do dia 11/07 e você?
Vamos torcer para o @ifood nos ouvir, quem sabe, vai ser bem legal hahahaha! Adorei a foto