Eu faço uso no mercado, restaurante e pet shop/jardinagem e um app muito bom para mim facilita as compras via internet
Sim , eu já deixei diversas vezes de ir ao mercado pois pedindo no cel eu economizo de Uber e de me estressar tendo que levar meus filhos kkk !
Nos restaurantes que eu tenho meu tempo pra escolher o que quero , farmácia , até presente de dia das mães eu já comprei , no dia dos namorados também eu mandei via Ifood , salva minha vida direto
O Ifood simplificou demais minha rotina. Não deixo de usar por nada
Com uma comunidade extremamente engajada
O Ifood está cada vez mais fazendo parte das nossas vidas.
O ifood me salva sempre.
mercado ,restaurantes tem até farmácia.
Eu concordo demaisssssssss, faço minhas listas sem sair de casa, não pego trânsito, não enfrento filas do caixa e ainda ganho alguns bons descontos! Já comprei presentes, mimos, remédios e um monte de outros produtos!
Eu só não gosto muito do mercado. Acho que os preços normalmente são mais altos . Então compro apenas quando vejo uma promoção boa
Já lanche , eu preciso me policiar porque se não peço todo dia
Sim faz parte do meu dia a dia principalmente no trabalho pedi almoço é muito prático e com clube iFood fica melhor ainda…
Aqui ja comprei açúcar união por 1,99
Acho tão prático, rápido
Nesses momentos vale super a pena mesmo
Aqui tbm, uma vez queria lanchar fora e estava tudo fechado andei o bairro todo. Cheguei em casa e pedi um ifood e assiti um filme.rs Ifood sempre salvando
Não sei se é só aqui em Ribeirão Preto, mas pego uns cupons de 30, 40 ou até 50 reais em mercado que fazem super valer a pena!
Aqui aparece também , a questão é que não tenho muita paciência as vezes de esperar o melhor momento. Já faço a lista, abro lá se tem promoção , se não tem, já corro pro supermercado
@Julliana ai não tem erro. E quando o local que a gente está no Ifood , aí já vou direto
O iFood se tornou um grande aliado na minha rotina. Sou grata pela praticidade, variedade e qualidade que eles oferecem. É um serviço que realmente faz a diferença no meu dia a dia (já não sei viver sem ). Utilizo de tudo um pouco: supermercado, restaurantes, farmácia e até brinquedo já comprei.
Sem dúvida
Vivo em reunião, com uma rotina caótica, sem horário fixo para almoço
Cansada de fds
E o @iFood sempre salva a minha vida