Hoje fui inventar de fazer um macarrão pela primeira vez pra comer com salsicha fiz tudo errado kkkk já comecei colocando ele pra ferver junto com a água e grudou daí tirei ele pra escorrer e tirei rápido ele já tava grudento pra caramba e coloquei pra fritar com manteiga e queimou uma parte kkkkk
Mas e aí, ficou “comível”? Hahaha
Mesmo receitas que parecem simples eu gosto de pesquisar antes pra ter certeza! Sempre deixa a água ferver antes de colocar o macarrão, tem gente que coloca óleo mas isso impede de a massa absorver o molho então evite também e aí é só contar o tempo do cozimento, pra ficar como gosta. Na próxima vai dar certo! kkkk
Pelo visto sim kkkkk
Comi sem reclamar kkkk
Meu Deus @Secrety kkkkkkk
Ainda bem que deu para aproveitar e comer rs
Eu comia só de raiva kkk
É assim mesmo… tentativa e erros… uma hora acerta.
Acontece da próxima vez você acerta.
@Jinx eu coloco óleo bom saber dessas informações agora não vou mais colocar.
Kkkkk mas só aprende assim mesmo errando e aprendendo
kkkk’ Mdsss. Tá bom de maratonar umas temporadas de master chef
O melhor tempero é a fome , se conseguiu comer está tudo certo kkkkkk
Passei por algo parecido uma vez kkkkk
Eu fui fazer um jantar romântico pra uma pessoa que eu tava saindo, com direito a macarrão com creme de batata e embutidos… Deu tudo errado, o macarrão ficou parecendo uma papa unida venceremos kkkkkkk
Eu perguntando pra menina se pelo menos tinha ficado bom e ela “ sim tá ótimo” KKKKKK
Pelo menos o vinho deu pra digerir tudo
Tudo é questão de prática. Na próxima você acerta
Meu Deus @hugos parece uma história de filmes kkkk
Matou a fome? Importante é isso kkkkk
O macarrão parece que deu pra comer hahaha
Já tive um desastre na cozinha quando a panela de pressão explodiu, foi carne no teto, fogão afundou, um lástima
Meu deus kkkkmmmkm parece eu