Um desastre na cozinha 😹

Hoje fui inventar de fazer um macarrão pela primeira vez pra comer com salsicha fiz tudo errado kkkk já comecei colocando ele pra ferver junto com a água e grudou daí tirei ele pra escorrer e tirei rápido ele já tava grudento pra caramba e coloquei pra fritar com manteiga e queimou uma parte kkkkk

33 curtidas

Mas e aí, ficou “comível”? Hahaha

6 curtidas

Mesmo receitas que parecem simples eu gosto de pesquisar antes pra ter certeza! Sempre deixa a água ferver antes de colocar o macarrão, tem gente que coloca óleo mas isso impede de a massa absorver o molho então evite também e aí é só contar o tempo do cozimento, pra ficar como gosta. Na próxima vai dar certo! kkkk

6 curtidas

Pelo visto sim kkkkk

3 curtidas

Comi sem reclamar kkkk

4 curtidas

Meu Deus @Secrety kkkkkkk

Ainda bem que deu para aproveitar e comer rs

4 curtidas

Eu comia só de raiva kkk

2 curtidas

@Secrety

É assim mesmo… tentativa e erros… uma hora acerta.

7 curtidas

Acontece da próxima vez você acerta.

5 curtidas

@Jinx eu coloco óleo bom saber dessas informações agora não vou mais colocar.

7 curtidas

Kkkkk mas só aprende assim mesmo errando e aprendendo

5 curtidas

kkkk’ Mdsss. Tá bom de maratonar umas temporadas de master chef

4 curtidas

O melhor tempero é a fome , se conseguiu comer está tudo certo kkkkkk :joy::joy::joy:

5 curtidas

Passei por algo parecido uma vez kkkkk

Eu fui fazer um jantar romântico pra uma pessoa que eu tava saindo, com direito a macarrão com creme de batata e embutidos… Deu tudo errado, o macarrão ficou parecendo uma papa unida venceremos kkkkkkk

Eu perguntando pra menina se pelo menos tinha ficado bom e ela “:grimacing::grimacing: sim tá ótimo” KKKKKK

Pelo menos o vinho deu pra digerir tudo

7 curtidas

Tudo é questão de prática. Na próxima você acerta

4 curtidas

Meu Deus @hugos parece uma história de filmes kkkk

5 curtidas

Matou a fome? Importante é isso kkkkk

4 curtidas
6 curtidas

O macarrão :spaghetti: parece que deu pra comer hahaha
Já tive um desastre na cozinha quando a panela de pressão explodiu, foi carne no teto, fogão afundou, um lástima :sob:

6 curtidas

Meu deus kkkkmmmkm parece eu

4 curtidas