Sábado - Pede um macarrão 🍝

Pela primeira vez um restaurante me envia cupom fiscal com o meu CPF que já tenho cadastrado desde do dia que fiz o meu cadastro.

Eu simplesmente amei o pedido desde do início, até a entrega.

O detalhe da comunicação, falar que iria atrasar uns 2 minutos, depois me enviar mensagens, falando que o pedido já saiu do restaurante, o entregador super atencioso e educado.

O detalhe no recado, a embalagem, o pedido realmente vale o que cobram.

Eu simplesmente amei. Dou nota 10…
:1st_place_medal::star::star::star::star::star:

16 curtidas

Simmmm comi hoje também :drooling_face:

4 curtidas

Muito bom ser bem atendido né? A experiência é outra

5 curtidas

Nossa mas você realiza vários pedidos, compartilha sempre aqui, receber pela primeira vez a nota fiscal é sacanagem dos restaurantes mesmo. Sua massa está bonita, deu fome aqui. Para de torturar a gente @Josineide :joy:

4 curtidas

Eita que bom. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::yum::yum::yum:

4 curtidas

Sim, muito bom mesmo. Sem dúvidas eu me empolgo mesmo. :wink::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Verdade. Heheheh eu adoro pedir no IFood, mais sou exigente. kkkkkkkk :yum::yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

E sempre acerta nos pedidos, vc é bem detalhista né?

4 curtidas

Experiência nota 1000

4 curtidas

Eiii, mas hoje é domingo? Kkkkkk :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Também notei mas não quis comentar kkkk até pensei oxi, perdi um dia de folga em casa kkk

4 curtidas

Edita o tópico @Josineide hoje é sábado :raised_hands:t5:

4 curtidas

Sim, sou bem detalhista. Passo um tempo pra poder escolher. Rs :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

3 curtidas

kkkkkkkk Vailha hoje é sábado. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: eu vou corrigir. Muito obrigada @Flamenguista

6 curtidas

Só o recado já me faz chorar horrores ( emocionada aqui🥲)
Que macarrão lindo!

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2: eu sou de mais viu.

3 curtidas

Vou editar agora. Muito obrigada também @marylove heehehe

3 curtidas

Sim, lindo e gostoso. kkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl:

3 curtidas

Pelo menos 1 vez por dia ela posta uma comida para quem ver,morrer de vontade :rofl:

4 curtidas

Mesmo sendo detalhista, pequenos detalhes passam batido, também sou assim :smiley:

5 curtidas