Última versão do Windows 11 Insider Preview 💕

Fala galera, ainda descobrindo as novidades da última versão do Windows 11 Insider Preview, mas uma das que mais gostei foi o atalho para Emojis, Gifs, Símbolos, Kaomoji e histórico de transferências, simplesmente apertando as teclas Windows + a tecla . (ponto), que inicia uma janela com caixa de diálogo igual à que está no canto inferior direito do print e facilita demais, pois os caracteres selecionados ou as imagens, já entram no texto direto, só não funciona no Whatsapp Web, mas porque já tem a caixa também.
O Programa Windows Insider permite que os usuários recebam as versões mais recentes do Windows 11 assim que estiverem disponíveis. Os usuários podem enviar comentários à Microsoft através do Hub de Comentários.

Algumas outras novidades do Windows 11 incluem:

• Wi-Fi 7 para melhorar a conectividade
  • Novas configurações rápidas para aumentar a produtividade
  • Suporte avançado para dispositivos auditivos de assistência
  • Comandos de acesso por voz para executar funções básicas no PC, como abrir aplicativos, minimizar janelas e rolar a tela
  • Experiência de acesso de voz para toda a sessão
  • Ditar caracteres mais rápido
  • Mais flexibilidade de edição com comandos de ditado
  • Nova recomendação de energia para desativar o HDR
    Enfim, uma atualização bem legal, com diversos recursos em IA, mas… pesado, exige muito das memórias e então é bom ter uma máquina atualizada.
14 curtidas

No meu caso comprar uma maquina nova kkkkkk

3 curtidas

Olha que tudo essas atualizações, eu tenho o 10 ainda :face_with_hand_over_mouth: quero atualizar o pc pra poder usar wifi , queria tanto ficar livre daqueles cabos todos pra acessar Internet :wink:

2 curtidas

Nossa, nem comparar, aqui é tudo 5G.
Mas o comando de voz é muito bom, ainda não uso totalmente, mas é muito rápido.

2 curtidas

Será que com esse comando de voz até os e-mails da pra escrever é? Puxa, essas melhorias é o que me empolga na tecnologia, vida fácil se puder usufruir bem🔝

1 curtida

Nem me diga, recebo muitos áudios no Whtasapp e nem sempre dá para ouvir, agora com a atualização de transcrição de áudio, facilitou muito.
Bom, sou fanático pela tecnologia e tudo que envolve computação.

2 curtidas

Porque choras Marcela no Windows 10 sem atualização?? :sweat_smile::joy::joy::joy:

1 curtida

A eterna corrida atrás das atualizações, eles atualizam, a gente se enche de mais aplicativos, daí eles atualizam, agente baixa mais e assim vai…

1 curtida

ahhh não…odeio quando o windows atualiza, aff

1 curtida

Então você odeia todo dia, porque como tester eu recebo no mínimo 2 por semana.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Eu gosto muito de usar o atalho de transferência e emojis, facilita muito.

1 curtida

Principalmente aqui.
:rocket:

1 curtida

misericórdia… Jamé seria tester do windows!
As atualizações obrigatórias deles já me causam bastante problema

2 curtidas

Então, como tester você pode xingar…
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

é, vc tem um ponto kkk

1 curtida

Olha só que interessante :thinking: muitas novidades :sweat_smile:
Uso muito pouco o computador :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::sweat_smile: somente quando não consigo pelo celular :sweat_smile:

1 curtida

Eu sou o oposto @Fernandadlimaa prefiro o note.

1 curtida