Push para baixar o Doofi na tela inicial

Porque está muuuuuito confusa essa transição?
Ao meu ver são vários motivos, mas o maior de todos eu creio que seja a autorização para receber as mensagens em Push, porque nem todos sabem que existem as autorizações no aparelho e outras no aplicativo do IFood. Hoje recebi por push o botão do Doofi, ontem recebi o checkin do moedas às 22h45 e onde havia o checkin do Moedas no perfil, há uns dias foi substituído pelo checkin do Doofi. Acho que o estagiário poderia ter sido mais pródigo nas mensagens e evitar tanta confusão e tanta desinformação. É isso.

12 curtidas

Tô aguardando aqui ainda no meu

3 curtidas

Acho que o moedas poderia ter sido mandado pra gente um atalho igual ao do doofi!

5 curtidas

Essa ideia é muito boa! As vezes o push não abre o app e você fica com cara de paisana pensando na vida :rofl:

4 curtidas

Aquo eu consegui baixar

2 curtidas

Consegui também por o atalho na tela

3 curtidas

Eu consegui resolver… no meu caso o aplicativo estava desatualizado e tinha que alterar umas configurações no aplicativo Ifood… feito isso… recebi notificação na terça dia 22/10 e na quarta 23/10… agora consegui colocar esse atalho na area de trabalho… estou conseguindo acesso nos dois: Moedas Ifood e Doofi.

5 curtidas

Oi @Sonia_41 tudo bem?
Desde que o Moedas foi substituído pelo Doofi no perfil do aplicativo, recebi apenas uma vez o push do Moedas. Não estou tendo acesso aos dois e estou com tudo autorizado e atualizado, vai entender.

7 curtidas

@LucianoRezende - pois é… vi um comentário de uma pessoa dizendo que depois que conseguiu colocar o atalho do DOOFI no celular, dentro do aplicativo IFOOD, mudou de DOOFI para Moedas IFOOD… o meu continua DOOFI… portanto tenho acesso ao DOOFI pelo atalho e pelo aplicativo e das Moedas Ifood eu dependo da notificação. Já recebi por 5 dias… espero nao perder. Infelizmente não tenho mais nenhuma dica a dar, a não ser atualizar o aplicativo e marcar tudo em configurações dentro do proprio aplicativo. Boa sorte!!

5 curtidas

Sim @Vivi … seria o ideal.

4 curtidas

Eu baixei esse DOOFI já faz tempo, e depois recebi novamente…

3 curtidas

Eu recebi notificação e quando cliquei mostrou a opção de instalar um atalho na área de trabalho, e agora eu consigo acessar o DOOFI tanto pelo aplicativo IFOOD como pelo atalho. Entretanto dependo da notificação diária para ter acesso ao MOEDAS IFOOD.

4 curtidas

Oi @Crisrjbr1969 tudo bem?
O meu Moedas sumiu, recebi apenas um push dele desde que houve essa mudança e até agora o @ifood está :zipper_mouth_face: e eu :face_with_symbols_over_mouth:
Até entendo que esse não seja o foco da empresa e também não vai ser o meu, mas me incomoda a maneira displicente que o aplicativo se comporta e mais ainda as pessoas aqui bajulando o aplicativo tentando passar pano no comportamento. Além desse, participo de outras comunidades: Nubank, Windows e Microsoft e todas tem um suporte de pessoas de dentro das empresas dando satisfação e principalmente ouvindo as opiniões, reclamações e sugestões e todos progridem à olhos vistos, já aqui… é fato que não é a prioridade.

4 curtidas

Eu nem tenho acesso ao Doofi ainda :pensive:

4 curtidas

Oi @Lvasques, tudo bem com você?
Você respondeu ao chamamento sobre o Doofi?
Realmente ele não está disponível para todos, o que eu também não entendo o porque desta segregação, mas é como funciona, infelizmente.

4 curtidas

Pois é…o jeito é aguardar. Muito obrigada

2 curtidas

@LucianoRezende

Ah eu não conheço essas outras comunidades… estao dentro do whatsapp? Ou tem endereco no Instagram?

3 curtidas

Se tiver conta no Nubank, joga no Google NuCommunity, Windows e Microsoft se tiver programas originais, dentro da área de atualização escolha a opção Windows Insider.

3 curtidas

@LucianoRezende

Eu abri conta há pouco tempo no Nubank… vou ver isso…obrigada pela orientação.

3 curtidas