Última do ano

Esse é pra fechar o ano com chave de ouro kk, sera que consigo comer tudo ?:yum:

29 curtidas

Que maravilha, Escolheu bem seu último pedido do ano.

7 curtidas

Eita,isso sim é um hambúrguer,comia fácil esse ai hein :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Gostaria de estar jantando agora também, pedi um japa morrendo de vontade e fome, mas o entregador roubou meu pedido :frowning:
Demorou tanto para resolver que acabei jantando miojo mesmo…
Estou muito triste.
Não é só reembolso, é sobre o pedido… sobre a comida…
Justo hoje que foi um dia infernal e esse foi um pedido “eu mereço, trabalho tanto…”… pelo visto não mereço. :cry:

6 curtidas

Ótimo apetite !!!

4 curtidas

Que chato… !!

Mas seja bem vinda @anaqq

4 curtidas

Que delícia :drooling_face:

Quería pedir meu último do ano, mas a hamburgueria daqui já está de recesso :face_holding_back_tears:

8 curtidas

Esse é outro que passaria a semana comendo igual ao que a @Amabilin postou outro dia!

5 curtidas

Nossa esse é gigantesco hahahhaha

4 curtidas

Parece delicioso, chega deu vontade :yum: bom apetite

4 curtidas

Poxa q pena ter acontecido isso com vc @anaqq
Merecia sim, não fique triste! :heart:

2 curtidas

Sabe aquele dia de cão? Foi hoje rs
Justo hoje :frowning:
Complicado :cry:

7 curtidas

Fechou com qualidade viu aí sim

5 curtidas

Seeei, a gente tenta ter calma e paciência mas dá tudo errado, te entendo :crying_cat_face:

4 curtidas

@Carloscr, achei pequeno :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eu levaria uma semana para comer tudo isso, sem contar que teria que usar garfo e faca, minha boca não abre tudo isso. :joy:

6 curtidas

Que obra de Arte, jm desse no meu prato ia ser sucesso. :stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes::call_me_hand:

3 curtidas

Faz um tempo que não devoro um assim. :sweat_smile:

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade @anaqq sinto muito por ter sido mais uma vítima do golpe do motoca, desde que o @ifood mudou a política de cancelamento de pedido, isso tem sido uma constante reclamação aqui, verdadeiro caso de polícia, artigo 171 (estelionato).
Você consegui resolver e reaver seu dinheiro?

3 curtidas

Que hambúrguer lindo , deu fome hein :drooling_face:

3 curtidas