UAU Dia da Pizza e Dia do Amigo

Olá, meus queridos Clientes iFood! :partying_face:

Há alguns dias, lancei aqui no canal uma competição UAU em celebração ao Dia da Pizza e ao Dia do Amigo. E, sinceramente, não consigo pensar em um mês melhor para celebrar essas datas ao lado daquelas amizades verdadeiras que tanto amamos!

Esta foi a nossa primeira competição de UAU aqui no canal e ficamos super felizes com todas as participações!

Então, sem mais delongas… os ganhadores são:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

TODOS!!!

Isso mesmo, se você participou da promoção e se cadastrou no formulário com TODAS as informações necessárias/solicitadas, você GANHOU o kit UAU, para se reunir com aquele amigo do peito e comemorar essa data da melhor forma!

E se você já recebeu seu kit, não deixe de compartilhar conosco aqui nos comentários, como foi esse momento UAU. Assim, você já garante aquele biscoito que a gente gosta, o engajamento que precisamos e deixa esta CM aqui mais feliz! :smiling_face_with_three_hearts:

Um grande abraço! :blush:

23 curtidas

Estou aguardando o meu :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Foi épica esta ação do dia da pizza e do amigo 2k24. Gostei bastante de ler os relatos das experiências da turma, os contratempos, as surpresas, as congratulações e até os parabéns.

E que venham mais ações :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

5 curtidas

Receber esse kit foi maravilhoso demais, eu adorei minhas meias, a almofada de pizza e é claro o famoso Ifood Card…O ifood é sensacional e sempre pensando em nós.
Obrigada :heart::heart::heart:

3 curtidas

Olha que maravilha, parabéns a todos! :tada:

2 curtidas

4 curtidas


Amei meu uauifood :purple_heart::partying_face:
Muito Obrigada Lovers :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas


Ahh eu amei muito minha caixa #UAUiFood, Ifood como sempre incrível :heart_eyes:

2 curtidas

Unboxing lindão de se ver e usar ainda mais os mimos!!!

:star_struck::toolbox::sparkles:

4 curtidas

Eis que a caixa vermelha veio me surpreender hoje… sendo REAL & OFICIAL :heart_eyes:

Começando muito bem a semana e finalizando o mês da pizza e do amigo com estes mimos maravilhosos. Valeu time @iFood e Comunidade :heart::school_satchel:




Que baita surpresa agradável e inesperada :heart_eyes:🫴🏽 :gift: #UAUiFood

5 curtidas

Que legal!!!
Comunidade com presentes para todos que participaram!!!
Amei a iniciativa!!!

2 curtidas

Diga aí @Andreia, superlegal!!

Uma surpresa mesmo!!! E o mais legal é que a @Fabii anunciou hoje oficialmente os ganhadores e eis que recebi hoje literalmente a entrega real em minhas mãos :star_struck:. Eu não estava preparado :sweat_smile::rofl::rofl:

2 curtidas

Que legal Caíque!
Dá uma emoção né?

1 curtida

Super mesmo!!

Chega o coração quase fala, visse :sweat_smile:

Ganhei meu dia hoje, semana e o início do mês de agosto com ifood :hugs:

:up::school_satchel::up::school_satchel::up::school_satchel::up::school_satchel::up::school_satchel::up::school_satchel::up:

3 curtidas

Parabéns, ifood arrasou, estou aguardando a minha rs

2 curtidas

Uhuuul! Já estou ansioso pelo meu! :pizza:

4 curtidas

Que venham muitas outras :clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

É sensacional né…Não tem como descrever o carinho do IFood com a gente :heart::heart::heart:

2 curtidas

A gente fica bobinho demais quando chega uma caixa vermelha em casa :heart::smiling_face_with_three_hearts::heart:

3 curtidas