Dia do amigo UAUiFood e Pizza

ATENÇÃÃÃÃÃO! Competição prolongada até o dia 16/07/2024 ás 17h para publicação/inscrição e as curtidas serão contabilizadas no dia 17/07/2024 (periodo da manhã). Se você ainda não postou a sua, corre que esse era o sinal que faltava na sua vida :partying_face:
E pra quem já se insreveu, bora chamar os amigos, familiares, cachorro, papagaio e todos mais, pra curtir o post! Quanto mais, melhor :pizza: :pizza:

Olá! :heart_eyes:

Como sabem, ontem foi o Dia da Pizza , e além disso, também estamos nos aproximando do Dia do Amigo , celebrado em 29 de Julho aqui no Brasil. Nós aqui no iFood adoramos ouvir aquelas histórias incríveis que geralmente terminam em pizza, compartilhadas com amigos especiais. Para celebrar, estamos lançando uma competição emocionante ! Você tem a chance de ganhar um KIT UAU para comemorar essa data no aconchego do seu lar com um amigo que merece!
Regras da Competição:

  1. Prazo para Participação: Você deve postar sua história até sexta-feira, 12/07, às 18h .
  2. Local de Postagem: Publique sua história no canal de UAU da nossa Comunidade. (Criando um novo topico)
  3. Conteúdo da História: Compartilhe uma experiência marcante que você teve com um amigo. Se a história envolver o iFood, melhor ainda!
  4. Votação: As 15 histórias mais curtidas pela comunidade serão as vencedoras.
  5. Prêmios: Cada vencedor receberá um kit UAU contendo uma almofada, uma meia personalizada e um desconto especial para pizza.
  6. Contabilização de Curtidas: As curtidas serão contadas até segunda-feira, 15/07 .Importante: Insira o link do seu post neste formulário: Formulário de inscrição

Nota para Embaixadores: Esta ação não é válida para embaixadores, mas fiquem atentos ao canal exclusivo, pois em breve teremos novidades! Estamos ansiosos para ler suas histórias UAU! Então bora chamar a sua rede de amigos pra participar e pra curtir a sua historia!

Estamos ansiosos para ler suas histórias UAU! Então bora chamar a sua rede de amigos pra participar e pra curtir a sua historia! :partying_face:

28 curtidas

Euuuu ja fiquei de olho nas meias :sweat_smile::clap::clap::clap:

4 curtidas

@Amabilin a oportunidade de aumentar sua coleção de #uauifood chegouuuu :partying_face::partying_face::clap::clap:

4 curtidas

@mila @Yngrid Bora participar! 🫶🏻

6 curtidas

Alguém poderia me dizer se eu fiz certo ? Kkkkk estou na dúvida :sweat_smile:

6 curtidas

Queria tanto esse UauIfood, mas não sei se escrevi no lugar correto🤡

4 curtidas

Fez sim, só lembrando que tem que registrar seu post naquele link que a Fabii orientou lá, pra tá validada a participação.

5 curtidas

Ahh eu fiz isso também…Aí que bom que fiz certo, Rs

Espero poder ganhar as meinhas :heart::sweat_smile:

3 curtidas

Será que tem problema eu coloquei meu nome todo ?

3 curtidas

Eu também quero.rs fico só babando no uau Ifood que o pessoal ganhou

4 curtidas

E agora ? Não sei…Mas se você colocou o link bonitinho, eles vão entrar no seu perfil provavelmente.

3 curtidas

Isso mesmo pessoal, basta criar um tópico e selecionar a categoria #UAUiFood, mas não esqueçam de copiar o link do seu tópico no formulário de participação da postagem da Fabi! 🫶🏻

7 curtidas

Tomara.rs foi no automático kk

4 curtidas

Participando!

Vão lá curtir minha história pra eu ganhar esse kit, hein? :rotating_light::pizza:

7 curtidas

Onde q poe a história?! Kkkk
Acabei d escrever

3 curtidas

No #UAUiFood

3 curtidas

Uhu, foi :airplane:

3 curtidas

Obrigada @mila uhuuuu

4 curtidas

UAUiFood na minha Vida :heart:

Essa é a minha história! :heart::white_heart:

3 curtidas