UAU Dia da Pizza e Dia do Amigo

Recebi o meu kit #UAUiFood sexta dia 26 de julho e fiquei muito feliz e encantada!

Obrigada @iFood :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

5 curtidas

É um cuidado muito delicado. Todos atenciosos pra fazer e dar a melhor entrega, com certeza 🫴🏽 :school_satchel::heart:

3 curtidas

São incríveis :heart: IFood é sem dúvidas a melhor empresa

4 curtidas

E então, preparos cheios de amores nestas caixas. Tudo bem embrulhado e com aquele cheirinho de agradecimentos no ar e nos mimos. É um time Xpert demais!!! Tudo bem sensacional :face_holding_back_tears:

4 curtidas

Vc merece @Caique!
#UAUiFood :heart::white_heart:

2 curtidas

Obrigado pelo seu reconhecimento @Amabilin, você será minha madrinha embaixadora :rofl::rofl::rofl:

Hoje fui felizardo com está honraria da turma do ifood e nossa comunidade :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Disponha @Caique! Será uma honra ser sua madrinha hahahaha

Melhor coisa começar a semana com uma surpresa tão legal dessas né, estou feliz por vc!! :heart::white_heart:

2 curtidas

Woohooo :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4: kkkkk.

Valeuzão @Amabilin!! Obrigado pelo saudosismo e pela felicidade em partilhar este momento comigo :clap:t4::clap:t4::sparkles::clap:t4:. É uma alegria imensa simm!!

2 curtidas

Eu fiquei de fora desta ação. Eu estava em viagem com um grande amigo e quase todos os dias comiamos pizza. Eu poderia ter contado nossas aventuras em tempo real kkkkk fica para a proxima vez :cry:

4 curtidas

Meu kit #UAUiFood bem lindo :heart::heart:

Obrigada time, obrigada iFood​:heart::heart::heart:

6 curtidas

Olha que coisa mais fófis na mesa da @Vivi 🫴🏽🎁

3 curtidas

Fico muito feliz por todos os que receberam. Muito obrigado por compartilhar suas histórias incríveis conosco. :green_heart: :green_heart:

5 curtidas

Fala @Joe, bom dia!!

O primeiro mimo a gente nunca esquece, né. Feliz demais pelo meu #UAUiFood, foi uma ação muitíssima legal de participar e ver as experiências da galera também. Um parabéns pra vocês, foodlovers, que idealizaram está ideia do Dia da Pizza com Amigos, foram longe demais e entregaram tudo!! Ah, de sugestão, se puder… Seria legal lançar figurinhas do Ifood lá no canal do Whatsapp pra galera usar lá na rede :face_with_hand_over_mouth:

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

4 curtidas

Viiiiu vc que estava ansioso aí

1 curtida

Eu amei DEMAISSSSS! Gratidão ifood!

5 curtidas

Lindo demaisssss já quero o proximo

3 curtidas

Muitas virão…tô na torcida…

2 curtidas

A gente de sente especial né?

3 curtidas

Amei sua ideia…e parabéns!

2 curtidas

Nossa demais ! Estão se importando com a gente :heart:

2 curtidas