São incríveis
IFood é sem dúvidas a melhor empresa
E então, preparos cheios de amores nestas caixas. Tudo bem embrulhado e com aquele cheirinho de agradecimentos no ar e nos mimos. É um time Xpert demais!!! Tudo bem sensacional ![]()
Obrigado pelo seu reconhecimento @Amabilin, você será minha madrinha embaixadora ![]()
![]()
![]()
Hoje fui felizardo com está honraria da turma do ifood e nossa comunidade ![]()
Disponha @Caique! Será uma honra ser sua madrinha hahahaha
Melhor coisa começar a semana com uma surpresa tão legal dessas né, estou feliz por vc!! ![]()
![]()
Woohooo ![]()
![]()
![]()
kkkkk.
Valeuzão @Amabilin!! Obrigado pelo saudosismo e pela felicidade em partilhar este momento comigo ![]()
![]()
![]()
. É uma alegria imensa simm!!
Eu fiquei de fora desta ação. Eu estava em viagem com um grande amigo e quase todos os dias comiamos pizza. Eu poderia ter contado nossas aventuras em tempo real kkkkk fica para a proxima vez ![]()
Olha que coisa mais fófis na mesa da @Vivi 🫴🏽🎁
Fico muito feliz por todos os que receberam. Muito obrigado por compartilhar suas histórias incríveis conosco.
![]()

Fala @Joe, bom dia!!
O primeiro mimo a gente nunca esquece, né. Feliz demais pelo meu #UAUiFood, foi uma ação muitíssima legal de participar e ver as experiências da galera também. Um parabéns pra vocês, foodlovers, que idealizaram está ideia do Dia da Pizza com Amigos, foram longe demais e entregaram tudo!! Ah, de sugestão, se puder… Seria legal lançar figurinhas do Ifood lá no canal do Whatsapp pra galera usar lá na rede ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Viiiiu vc que estava ansioso aí
Lindo demaisssss já quero o proximo
Muitas virão…tô na torcida…
A gente de sente especial né?
Amei sua ideia…e parabéns!
Nossa demais ! Estão se importando com a gente ![]()
Valeu @Andreia!! ![]()
![]()
Vão ser ótimas as figurinhas kkkkk. Vamos esperar pra ver o que o futuro nos reserva no canal do ZAP iFood!! ![]()
Quero muitos cupons…![]()