Recebi o meu kit #UAUiFood sexta dia 26 de julho e fiquei muito feliz e encantada!
Obrigada @iFood
É um cuidado muito delicado. Todos atenciosos pra fazer e dar a melhor entrega, com certeza 🫴🏽
São incríveis IFood é sem dúvidas a melhor empresa
E então, preparos cheios de amores nestas caixas. Tudo bem embrulhado e com aquele cheirinho de agradecimentos no ar e nos mimos. É um time Xpert demais!!! Tudo bem sensacional
Obrigado pelo seu reconhecimento @Amabilin, você será minha madrinha embaixadora
Hoje fui felizardo com está honraria da turma do ifood e nossa comunidade
Disponha @Caique! Será uma honra ser sua madrinha hahahaha
Melhor coisa começar a semana com uma surpresa tão legal dessas né, estou feliz por vc!!
Woohooo kkkkk.
Valeuzão @Amabilin!! Obrigado pelo saudosismo e pela felicidade em partilhar este momento comigo . É uma alegria imensa simm!!
Eu fiquei de fora desta ação. Eu estava em viagem com um grande amigo e quase todos os dias comiamos pizza. Eu poderia ter contado nossas aventuras em tempo real kkkkk fica para a proxima vez
Olha que coisa mais fófis na mesa da @Vivi 🫴🏽🎁
Fico muito feliz por todos os que receberam. Muito obrigado por compartilhar suas histórias incríveis conosco.
Fala @Joe, bom dia!!
O primeiro mimo a gente nunca esquece, né. Feliz demais pelo meu #UAUiFood, foi uma ação muitíssima legal de participar e ver as experiências da galera também. Um parabéns pra vocês, foodlovers, que idealizaram está ideia do Dia da Pizza com Amigos, foram longe demais e entregaram tudo!! Ah, de sugestão, se puder… Seria legal lançar figurinhas do Ifood lá no canal do Whatsapp pra galera usar lá na rede
Viiiiu vc que estava ansioso aí
Lindo demaisssss já quero o proximo
Muitas virão…tô na torcida…
A gente de sente especial né?
Amei sua ideia…e parabéns!
Nossa demais ! Estão se importando com a gente