Tutorial: O que é uma Wiki e um Certificado iFood?

Eu tô tranquila @ranielreis kkkk
Eu chamava ele de estagiAnjo, ele q se apresentou como Preguiço :sloth:
Só estou usando o nome certo dele :rofl::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

6 curtidas

Considere isso uma curtida :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Fiz um laboratório aqui mandando o pessoal pra cá para poder brincar de improviso, vamos ver como fica e já ir acostumando com as edições para evitar quebra pau no fururo. :rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

Usei você para ganhar uma Conquista! :face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Arrasou!!!

Adorei saber um pouco mais desses assuntos, peguei meu certificado quando cheguei aqui mas o avançado eu não sabia, vou ver isso! Adorei o wiki também, vou testar!

Ótimo conteúdo, parabéns! :sparkles::tada::rocket:

3 curtidas

Parabéns por esse tópico, @ranielreis, não conhecia essa funcionalidade e vou logo fazer o tutorial para garantir o meu certificado e criar comentários compartilhados! A comunidade está crescendo e sendo cada vez mais interativa, muito bom que existam treinamentos para conhecermos todas as ferramentas disponíveis!

6 curtidas

Você me desativou nas suas preferências. Você precisa permitir dicas de integração de novo(a) usuário(a) para interagir comigo.

9 curtidas

@ranielreis
Esses dois certificados da Comunidade Ifood, que usa o comunibot para ajudar… eu tenho… esse kiwi ainda não usei… vou seguir as suas dicas, que sempre foram ótimas.
Obrigada por compartilhar seu conhecimento.

7 curtidas

@ranielreis
Vejo você sempre sendo elogiado por todos aqui, e agora sei PORQUÊ… seus tópicos são ótimos.
Voce vai deixar de ser o PREFEITO, e se tornar o GOVERNADOR.

8 curtidas

Quando for usar, não esqueça de tirar a casca Sônia. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
A gente perde o amigo, mas não perde a piada. :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Obrigado por esse topico informativo consegui o emblema por causa dele

7 curtidas

tutorial feito como se fosse pra uma criança de 5 anos… ameii aisudaeuisheuiahsie gosto assim

7 curtidas

Gostei hahah parabéns pela iniciativa :clap::clap:

4 curtidas

Obrigada por compartilhar :rocket::rocket:

5 curtidas

Que legal, muito boa sua explicação @ranielreis

4 curtidas

Amei a foto, o encontro deve ter sido incrível.

Quem sabe? O @ifood adora surpresa

13 curtidas

Tô amando ver a notificação da galera editando o wiki e ganhando a conquista, aos poucos vão pegando sua conquista e certificado, isso é gratificante de se acompanhar. :heart:

Vou dar entrada na minha chapa, mas preciso de um(a) vice, alguém, se candidata? :joy:

Isso se já não recebeu e não quer contar pra gente, hein? :eyes:

13 curtidas

É incrível ver o pessoal editando o Wiki e conquistando certificados!

Quem sabe a gente não deixa as métricas de lado um pouco e foca no que realmente fortalece a comunidade?

Ainda não recebi :eyes:

10 curtidas

Aff ainda nao parei para fazer esse Wiki…

5 curtidas

@LucianoRezende. Eu também sofri para conseguir esses 2 certificados. Teve dia que desisti para tentar no outro dia…

6 curtidas