Eu tô tranquila @ranielreis kkkk
Eu chamava ele de estagiAnjo, ele q se apresentou como Preguiço
Só estou usando o nome certo dele
Fiz um laboratório aqui mandando o pessoal pra cá para poder brincar de improviso, vamos ver como fica e já ir acostumando com as edições para evitar quebra pau no fururo.
Usei você para ganhar uma Conquista!
Arrasou!!!
Adorei saber um pouco mais desses assuntos, peguei meu certificado quando cheguei aqui mas o avançado eu não sabia, vou ver isso! Adorei o wiki também, vou testar!
Ótimo conteúdo, parabéns!
Parabéns por esse tópico, @ranielreis, não conhecia essa funcionalidade e vou logo fazer o tutorial para garantir o meu certificado e criar comentários compartilhados! A comunidade está crescendo e sendo cada vez mais interativa, muito bom que existam treinamentos para conhecermos todas as ferramentas disponíveis!
Você me desativou nas suas preferências. Você precisa permitir dicas de integração de novo(a) usuário(a) para interagir comigo.
@ranielreis
Esses dois certificados da Comunidade Ifood, que usa o comunibot para ajudar… eu tenho… esse kiwi ainda não usei… vou seguir as suas dicas, que sempre foram ótimas.
Obrigada por compartilhar seu conhecimento.
@ranielreis
Vejo você sempre sendo elogiado por todos aqui, e agora sei PORQUÊ… seus tópicos são ótimos.
Voce vai deixar de ser o PREFEITO, e se tornar o GOVERNADOR.
Quando for usar, não esqueça de tirar a casca Sônia.
A gente perde o amigo, mas não perde a piada.
Obrigado por esse topico informativo consegui o emblema por causa dele
tutorial feito como se fosse pra uma criança de 5 anos… ameii aisudaeuisheuiahsie gosto assim
Gostei hahah parabéns pela iniciativa
Obrigada por compartilhar
Que legal, muito boa sua explicação @ranielreis
Amei a foto, o encontro deve ter sido incrível.
Quem sabe? O @ifood adora surpresa
Tô amando ver a notificação da galera editando o wiki e ganhando a conquista, aos poucos vão pegando sua conquista e certificado, isso é gratificante de se acompanhar.
Vou dar entrada na minha chapa, mas preciso de um(a) vice, alguém, se candidata?
Isso se já não recebeu e não quer contar pra gente, hein?
É incrível ver o pessoal editando o Wiki e conquistando certificados!
Quem sabe a gente não deixa as métricas de lado um pouco e foca no que realmente fortalece a comunidade?
Ainda não recebi
Aff ainda nao parei para fazer esse Wiki…
@LucianoRezende. Eu também sofri para conseguir esses 2 certificados. Teve dia que desisti para tentar no outro dia…