@ranielreis quando o lápis sumiu, para ir adiante, tinha a alternativa da lixeira, que nao deixa de ser algo que apaga o que voce fez… eu avancei assim…
O que eu quero saber é: esses 2 certificados altera algo? Ganha emblema ou ponto?
Até hoje eu nao sei.
@ranielreis
Obrigada. Vi que tenho esse emblema.
Então apesar de ser 2 certificados, nao ganha 2 emblemas? Ganha apenas um emblema?
Isso mesmo, ganha apenas um certificado para os tutoriais. Já resgatou de Wiki editando uma?
@ranielreis
Eu fiz esse Wiki no comentário que você abriu, qual o emblema que recebe?
Eu tenho a ferramenta nos 3 pontinhos.
Você é fera @Ester_63
Fera são vocês, eu ainda estou comendo “poeira”.
Obrigada pelo compartilhamento de conhecimento.
Falar em comendo, o que você vai preparar para o Natal, estou precisando de umas dicas novas pra sair da rotina anual.
@LucianoRezende eu providencio a compra, quem faz é minha sogra… esse ano vai ter aquele FIESTA da Seara. Eu vi um topico com a promoção aqui na Comunidade Ifood e comprei.
Estou concorrendo a um premio na noite de Natal de 100 mil.
Se você sumir dia 25 já sei que deu bom
Bora mandar umas energias positivas, boa sorte
@LucianoRezende. Ahahahahhahahhahahhh
Kiwi.
Sim, eu também dou minhas pisadas no teclado, mas tenho um TOC danado, quando vejo edito, sou o louco da edição.
Fui olhar o meu e eu tenho esses 2 certificados faz tempo… quebrei a cabeça, fazendo sozinha.
Nao sabia que ganhava emblema.
E agora eu consegui o “kiwi” mais conhecido como Wiki.
Kkkkkkkkkk o tanto que dei risada desse nome, só tinha reparado agora! Adotei esse nome.
Se quiser depois chamar a gente pra um churrasco, o que acha?
@LucianoRezende
puxa eu errei a ordem das sílabas.
kiwi wiki
nada passa despercebido, hein…
Pra quem não tá acompanhando esse é o texto proposto na brincadeira aqui e também para pegar o
emblema Wiki,
Como eu disse, nóis perde o amigo, mas não terde a piada.
@Amabilin sem digitar? sem fazer comentários? A pessoa faz o quê? só lê e dá curtidas?