Tutorial de como sinalizar um tópico ou comentário!

Também estava pensando em montar um, mas acho que esses conteúdos foi ótimo Embaixador trazer porque tem o acesso direito ao iFood pra atualizar o conteúdo, tô com outro em mente, mas esse foi muito útil! Agora quem sabe vemos o uso certo de sinalizações, não tomei nenhum até hoje e torço pra nunca tomar. :heart:

7 curtidas

o que você tiver em mente pode trazer para nós @ranielreis os seus tutoriais são excelentes e ajudam muito a todos nós, eu uso ate hoje aquele do atalho que você criou para IOS

6 curtidas

É aquela clássica frase que aprendemos: “quem não deve, não teme” :clap:

5 curtidas

Disse tudo :clap:t2:

4 curtidas

E pra não esquecer, já deixo meu topconteudo! :heart:

6 curtidas

Seríssimo kkkkk

E ficou show, vou minha amiga?!

De verdade!

Mentes brilhantes!!! Sempre dispostos em ajudar!

Verdade!!! É muito “paia” sinalizar “porque eu quis”.

Tem que haver um motivo realmente.

E outra, todo tópico montado com carinho, disposto a ajudar, sempre é bom e muito útil! @ranielreis

7 curtidas

vlw meu amigo, eu tentei caprichar

6 curtidas

Tentou?!

Tem certeza??? Conseguiu! :grin:

Toma um topconteudo de novo

6 curtidas

haha valew 🫶🏻🫶🏻🫶🏻

6 curtidas

Amei esse topico principalmente esse trecho, pois ja fui alvo de alguém justamente pela pessoa não concordar com o meu ponto de vista, e como testemunha garanto realmente que se você não fez nada de errado a moderação vai trazer de volta a mensagem sinalizada, é muito importante que todos leem para que serve a sinalização, pq estao usando muito esse meio para atacar os membros aqui, parabéns pela iniciativa topconteudo

9 curtidas

também não concordo que usem esse método como forma de ataque para prejudicar alguém aqui, acredito que a maioria aqui já sofreu uma sinalização indevida, por isso prezo que todos os membros estejam ciente dessa ferramenta e saiba como usar ela da maneira correta

7 curtidas

Tenho certeza que o objetivo vai ser atingido com esse tutorial na certa as pessoas vão saber o que fazer e o que não fazer

5 curtidas

bem isso ! :laughing:

5 curtidas

Ótimo tópico explicando uma das ferramentas disponíveis aqui da comunidade para nós usuários, esse tipo de tópico deveria ficar fixado para os novos usuários ter acesso a ele com mais facilidade.

10 curtidas

Nem tinha pensado na possibilidade de fixar ele quando criei, vou tentar aqui não sei aonde ele ficara fixo mais vou tentar

7 curtidas

topconteudo

7 curtidas

Muito bom tutorial, eu adoro. :wink:

6 curtidas

Eu também adoro um bom tutorial

7 curtidas

Um perfeito topconteudo !

Explicando para quem chegou e para quem já está a tempos também qual a função da sinalização para que todos possam colaborar com a comunidade. Arrasou @Francianedias !

10 curtidas