Também estava pensando em montar um, mas acho que esses conteúdos foi ótimo Embaixador trazer porque tem o acesso direito ao iFood pra atualizar o conteúdo, tô com outro em mente, mas esse foi muito útil! Agora quem sabe vemos o uso certo de sinalizações, não tomei nenhum até hoje e torço pra nunca tomar.
o que você tiver em mente pode trazer para nós @ranielreis os seus tutoriais são excelentes e ajudam muito a todos nós, eu uso ate hoje aquele do atalho que você criou para IOS
É aquela clássica frase que aprendemos: “quem não deve, não teme”
Disse tudo
E pra não esquecer, já deixo meu topconteudo!
Seríssimo kkkkk
E ficou show, vou minha amiga?!
De verdade!
Mentes brilhantes!!! Sempre dispostos em ajudar!
Verdade!!! É muito “paia” sinalizar “porque eu quis”.
Tem que haver um motivo realmente.
E outra, todo tópico montado com carinho, disposto a ajudar, sempre é bom e muito útil! @ranielreis
vlw meu amigo, eu tentei caprichar
haha valew 🫶🏻🫶🏻🫶🏻
Amei esse topico principalmente esse trecho, pois ja fui alvo de alguém justamente pela pessoa não concordar com o meu ponto de vista, e como testemunha garanto realmente que se você não fez nada de errado a moderação vai trazer de volta a mensagem sinalizada, é muito importante que todos leem para que serve a sinalização, pq estao usando muito esse meio para atacar os membros aqui, parabéns pela iniciativa topconteudo
também não concordo que usem esse método como forma de ataque para prejudicar alguém aqui, acredito que a maioria aqui já sofreu uma sinalização indevida, por isso prezo que todos os membros estejam ciente dessa ferramenta e saiba como usar ela da maneira correta
Tenho certeza que o objetivo vai ser atingido com esse tutorial na certa as pessoas vão saber o que fazer e o que não fazer
bem isso !
Ótimo tópico explicando uma das ferramentas disponíveis aqui da comunidade para nós usuários, esse tipo de tópico deveria ficar fixado para os novos usuários ter acesso a ele com mais facilidade.
Nem tinha pensado na possibilidade de fixar ele quando criei, vou tentar aqui não sei aonde ele ficara fixo mais vou tentar
Muito bom tutorial, eu adoro.
Eu também adoro um bom tutorial
Um perfeito topconteudo !
Explicando para quem chegou e para quem já está a tempos também qual a função da sinalização para que todos possam colaborar com a comunidade. Arrasou @Francianedias !