Troquei meu telefone de iPhone para Android e agora não consigo acessar minha conta do iFood. Eu recebo o código via SMS, WhatsApp e e-mail, mas quando digito o código, recebo um erro. Minha conta pode ter sido vinculada anteriormente ao Apple ID. Desde então, eu a desvinculei, mas ainda não tive sucesso.
Tenta reiniciar o celular, as vezes é só bug
Que link é esse @jvuka ???
O link compartilhado mostra uma captura de tela do erro que recebo no meu aplicativo iFood ao tentar fazer login usando meu código de verificação por SMS. Espero que mostrar o erro nos ajude a descobrir o problema.
“Tivemos um problema por aqui”
Seja bem vindo a comunidade tenta entrar em contato com eles pelo reclame aqui
Entendi, aqui na comunidade não vai conseguir suporte para o seu problema.
Como foi sinalizado seu tópico, creio que a equipe possa ver o seu caso. Mas ajuda é somente no aplicativo.
Estou tentando obter ajuda, mas não consigo encontrar onde consegui-la no aplicativo ou online. Minha busca me trouxe à comunidade e espero que o aplicativo possa ver meu problema aqui.
Sim, te entendo
Mas foi desvinculado do Apple ID e apresenta erro quando tenta validar o código, provavelmente vc vai ter que criar outra conta. Já tentou criar outra?
Sim, eu tentei criar uma nova conta usando o número de telefone e até tentei usar o e-mail. Nas duas vezes, recebi um erro.
Tenta desinstalar o app e instalar novamente e depois reiniciar o celular.
Infelizmente, já tentei várias vezes e até tentei me cadastrar no site usando meu laptop. O mesmo erro sempre aparece.
Sugiro abrir um chamado no Reclame aqui tem um prazo para responder mas vai resolver o seu caso. Já fez os procedimentos possíveis, espero que consiga e resolver e quando tiver oportunidade conhecer a comunidade, aqui temos dicas valiosas para utilizar o app, testes de laboratório no qual nesse testes você pode sugerir melhorias. Boa sorte, se puder voltar qdo resolver e conhecer a Comunidade creio que vai gostar.
Seguirei sua sugestão. Obrigado pelo apoio, eu realmente agradeço!
Não por isso, estou na torcida para que resolva🙌🏽
Troquei o meu iPhone e a situação é bem semelhante: não consigo adicionar gift card, não aparecem várias opções e pra variar, é nesses momentos que entendemos como o IFood nos trata… zero atendimento e nenhum canal de atenção ao cliente.