Troquei de celular e não consigo mais acessar minha conta do IFood. Já tentei por outros canais sugeridos sem sucesso. Tentei criar uma nova conta seguindo todos os passos, mas também sem sucesso. Como faço para ter novamente acesso ao aplicativo Ifood?!
Oi @Laryssabarbosa, tudo bem? Nesse caso só o atendimento humano, abra uma reclamação aqui, o atendimento é feito por funcionários do i-Food e será mais fácil o atendimento.
Oii @Laryssabarbosa seja super bem vinda a comunidade.
Não contamos com suporte aqui mas tentamos ajudar na medida do possível tá.
Você trocou só de aparelho ou o número também?
É preciso ter acesso ao número cadastrado na conta pra ter acesso quando o código for enviado; do contrário, pela lei de proteção aos dados, o time não pode alterar o seu cadastro.
Tenta criar uma nova conta se tiver um novo e-mail e claro, se seu número agora for outro também, ou tente login via facebook, é possível fazer assim.
Apenas troquei o aparelho. O número permanece o mesmo. Já tentei criar uma nova conta com outro e-mail, mas sem sucesso.
Poxa @Laryssabarbosa , aqui quando meu aparelho estragou, entrei na minha conta com o substituo normalmente, chegou o código certinho.
Chato travar contigo sendo assim, só o suporte mesmo pra te ajudar via ReclameAqui, vai também no cache do ap no seu aparelho e limpa os dados, pode ajudar quem sabe.
Sigo torcendo pra que consiga resolver isso logo.
Avisa aqui a gente se deu tudo certinho e bora interagir na comunidade