Trollados unidos, jamais serão vencidos

@LucianoRezende. Você também gosta de “trollar” o estagiário…
:laughing::laughing::laughing:

5 curtidas

@Mfranca …hahaha…não foi voadora não, fique em paz :pray:t2::hugs:. Apenas quis externar meu ponto de vista, como todos aqui, é isso que faz da comunidade ser o que ela é, cada um poder externar aquilo que pensa e abrir discussões saudáveis. Pontos de vista diferentes, apenas isso.
:pray:t2::heart::kissing_heart:

7 curtidas

@Dani_Melo , é isso! :clap:

3 curtidas

9 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: é isso @ViviSawada ! discussões saudáveis sempre :heart:

Eu acredito que se as premiações acabarem a comunidade esvazia… Vamos acompanhando.
E a diminuição dos tópicos e postagens também, vendo que temos uma grande demanda de clientes super ansiosos para receber a caixa e postando super empolgados quando elas chegam.

9 curtidas

ignora o @LucianoRezende :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

@Brunaflores

Você tem razao.

A Comunidade Ifood aumentou o número de curtidas, depois que reclamamos, justamente por esse motivo: aumentou significativamente o número de participantes… e as curtidas já não eram suficientes para interagir com uma quantidade maior de pessoas.

Espero que revejam essa outra parte da Gamificação também, pois a quantidade de participantes na Comunidade Ifood aumentou demais e em relação à premiacao na Gamificação, ficou desproporcional.

Preciso fazer uma "subscrição " para a minha posição no ranking não ser diluída.

Viu @LucianoRezende
Andei lendo sobre Mercado Financeiro.

11 curtidas

@anaka

Alguem sabe responder isso??
Já foi dito em algum lugar o que seria essa tal SURPRESA?

9 curtidas

Poisé isso que queremos saber hahahaj

5 curtidas

Oi @Dani_Melo e @ViviSawada, tudo bem?
Eu sinceramente não tive essa interpretação de vingança não, acho que pela educação e atenção que sempre recebi dos Foodlovers, aposto meus anéis que nem a empresa teria interesse em tratar seus clientes assim, Eu, na direção de uma empresa, identificar um comportamento vingativo direcionado a uma legião de clientes, era roça na certa. Todos brincamos e até nos divertimos muito até agora falando sobre nossas expectativas, mas foram expectativas criadas em cima daquilo que deixaram entender nas postagens de gamificação, por isso que sempre, um texto precisa ser claríssimo, sem deixar nenhuma ponta de questionamento, o que convenhamos não tem sido o caso, mas daí achar que foi uma vingança eu não concordo. Aliás, vou além, Desde outubro o pessoal da organização tem feito tripas coração para atender a demanda, perderam os cards que eram usados, depois faltou brinde, houve mensagem deles explicando isso e as premiações passaram ser semanais e para 30 pessoas, então mais que quadruplicou o trampo deles e eu tenho certeza que estão se virando nos trinta com a questão de verba. Sem dizer que não há uma proposta de premiação transparente, mas sim confusa, cujos brindes ao meu ver, deveriam ser divulgados antes, seja cupom ou passagem pra Miami, essa é a minha visão e me recuso pensar em vingança do pessoal da organização. :wink:

10 curtidas

Opa, bora pra DM pra eu pegar uns conselhos. :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Como reativar traumas :clown_face::rofl::rofl::rofl::rofl:

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

3 curtidas

@Spreas
Final de ano tenso, foi o nome da temporada. :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

E vc causar kkk

9 curtidas

Eu continuo batendo nessa tecla.
O problema não é caixa, sem caixa, vale, sem vale, sem prêmio, só acho necessário um pouco mais clareza nas postagens sobre as premiações e seleções.

6 curtidas

Me coloca no grupo q eu tmb quero aprender rs

Ainda sem entender cripto e onde investir rs

3 curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
Tá chatão essa coisa, coloca um estagiário hippye dos anos 70, daqueles que pregavam o amor livre. :v:

5 curtidas

Oi, @LucianoRezende , tudo ótimo, graças a Deus! Obrigada por perguntar! E com você?

Eu tbm não tive interpretação de vingança, mas se deixei essa impressão, fica aqui à minha retificação.

Sabe aquele ditado popular -" quem tudo quer, tudo perde?" É mais ou menos isso, mas não como ato de vingança, mas no sentido de ; se não está bom, pq continuar? O que devemos mudar? O que estamos fazendo que precisamos alinhar para que o envio de brinde não gere desgaste?

As vezes (quase sempre) fica difícil agradar à todos, e para que não haja tantas reclamações, o melhor é parar de enviar os brindes, ou fazer uma reformulação total nas campanhas.

Penso que, se EU tivesse uma empresa ( quem me dera :see_no_evil::speak_no_evil::pray:t2:) que tivesse distribuição brindes/premiações aos meus clientes onde me gerasse cobranças e descontentamentos por parte deles, eu iria repensar seriamente se deveria continuar , reformular, ou encerrar os envios, uma vez que às cortesias são para alegrar e estimular e não causar desconforto.

Deu pra me entender? rsrs…não escrevo tão bem e bonito quanto você (aliás, seria um excelente escritor, se já não é :see_no_evil::clap:) e por muitas vezes me embolo no meio do caminho, ‘trupico’ nas próprias palavras e caio no olho do furacão…rsrs…mas é isso! Apenas um ponto de vista diferente . :hugs:

Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e estar sempre aberto a novas discussões com todos aqui na comunidade! :tada::tada::tada:

6 curtidas

@ViviSawada

Eu entendi o que disse.
Algo que seria bonificação/agrado para seus clientes, passou a ser um problema desgastante.
Desmotiva mesmo.

3 curtidas

Oi @Ester_63 quem trabalha com edição de texto, precisa ter um texto claro e cristalino, que não paire dúvidas, exatamente para não haver desgastes.

• Estou indo te visitar e não se preocupe com a janta, estou levando uma surpresa para você.

O que você entende?

Chega a visita e entra com a surpresa, uma aliança, ficou noiva.

• Olha amiga, você naõ preparou nada né? Porque eu já jantei, mas olha o brilhante no solitário, não é lindo? Vou me casar.

E mesmo um texto sem nenhuma pretensão, há discordância de interpretação, uso sempre o clássico de Machado de Assis, em Dom Casmurro, o livro é o mesmo para todos, não há duas versões, mas Capitu traiu Bentinho?

Se apenas a escrita valesse, não haveria dúvidas aos leitores e porque a dúvida ainda persiste?
Por que não há uma expressão no livro que justifique o sim ou o não, apenas a dúvida de Bentinho quanto a paternidade de Ezequiel, achando que fosse, na verdade, filho de seu amigo, Escobar, em virtude de uma semelhança na aparência e nos modos de agir.

Enfim, os opostos são necessários, para não sermos uma sociedade chata e como já dizia Nelson Rodrigues, “toda unanimidade é burra.”

4 curtidas