Trollados unidos, jamais serão vencidos

sim claro, e acho ainda que o @iFood deveria também dar um espaço diferenciado para os novatos pois se não fica muito mais dificil pra gente conseguir subir e conseguir ser premiados… tem que dar vez para quem não ganhou ainda! revezar mais ai essa distribuiçao de premios e cupons! vamos socializar rsrs e em relação a verba o ifood tem de sobra, uns cupons a mais de 30 reais distribuídos para a galera da comunidade não fará diferença não…
Viu @iFood anotem ai nossas reiniciações, afinal nós da comunidade ifood estamos aqui para além de interagir, conseguir ganhar um cupozinho ou uma caixinha ne? digo caixinha de ifood rsrs

9 curtidas

Oi Bruna, concordo com seu texto e com sua proposta também, copiei só essa parte, porque não podemos confundir o caixa do i-Food com a verba destinada para a comunidade.

7 curtidas

Esse é @LucianoRezende , desde de a primeira postagem na comunidade deixando as pessoas confusas :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Oi @LucianoRezende
Sim… concordo… algumas mensagens são dúbias, e muitas vezes dão margem à diversas interpretações por não ter clareza.

Ate agora eu nao sei que prêmio surpresa era esse até o fim de dezembro.
Papai Noel já foi embora…

4 curtidas

Eu não sei quem promete e quem define essas premiações, mas a :bomb: estoura sempre para a organização, tenho dó do nosso Boninho. :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Eu amo como você consegue trazer conhecimento e comparações mesmo em temas tão espinhosos! Concordo que a comunicação do iFood está sendo dúbia e deixando uma dupla intepretação para os leitores, o que gera ruídos e desgastes no momento da premiação. Acho que ainda estão tentando lidar com o crescimento exponencial da comunidade para conseguir equacionar a questão das premiações e do ranking, estimo que venha novidades em breve por aí!

8 curtidas

Agradeco, ou nao, por nao saber o que é caixa vermelha? Kkkkrying

2 curtidas

Obaaaa, pode deixar que ficaremos ligadinhos nas novidades

1 curtida

Uma caixa vermelha é um mimo enviado como esta e recebe assim

5 curtidas

ééé, e temos mais uma trollagem pelo visto hahaha

7 curtidas

Tá certo! Isso não se faz com “Nois” :sweat_smile:

8 curtidas

Mar genteee! Kkk
Eu entendi o Fica que vai ter prêmio assim: se você entrar todos os dias e participar da comunidade você vai ter chance de ganhar algo e não que haveria um prêmio especial por conta disso kkk

6 curtidas

Exatamente kkk por isso até pensei perguntei aqui, se as pessoas estavam achando que iam ganhar, só de “estarem” aqui na postagem

3 curtidas

Já foi definido como será a gamificação de Janeiro/25?

4 curtidas

@Ester_63 ainda não deram uma definição, mas pelo menos postaram que na segunda vão anunciar os ganhadores dessa primeira semana de Janeiro:

8 curtidas

@Alecsandro

Eu vi essa mensagem.
Gosto quando a gente tem uma direção.
Fica todo mundo tentando imaginar o que acontecerá e vira um caos.
Para manter a ordem é necessário essas mensagens esclarecendo tudo.
Mas a mensagem foi colocada no meio de um tópico já existente.
O ideal seria fazer um tópico próprio do ifood esclarecendo tudo.
Nem vi ainda se foi feito ou não, só vi essa mensagem no meio do tópico.
Segunda temos novidades.

10 curtidas