Trollados unidos, jamais serão vencidos

Ficaremos de olho nas novas regrinhas!

Que seja breve! :clap::clap::clap::gift:

6 curtidas

Não vamos nos iludir de novo :joy::smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Verdade… Hahaha isso motivou muita gente e no final: :clown_face:

2 curtidas

:heart_eyes: Importante reforçar que não estamos no Round 6 kkkk

4 curtidas

Aquela pergunta sobre o que você queria na caixa, derrubou a gente. :joy:

2 curtidas

Hhaahahhahahahaahhaahahahahah amei o nome: “lamentações aqui”, você é sempre muito criativo, @LucianoRezende. Eu só voltei de férias ontem e ainda estou vendo o que rolou na comunidade nas duas últimas semanas, mas já vi que o estagiário aprontou das suas, que coisaaaaaaaaa…

Espero que venham novas explicações sobre o que houve, pois em várias postagens ficou claro que dezembro iria ter cinco prêmios, os semanais e também um especial para os mais engajados do mês inteiro.

Como estou bem relaxado, não vou lamentar e nem reclamar, apenas aguardar pelas explicações dos moderadores, @queremos nossas caixas vermelhas!

8 curtidas

Toppp! Valeu, @ifood! :heart:

1 curtida

Tá mais pra Alice in boderland kKkkkkk

4 curtidas

Obrigada Ifood :two_hearts:

5 curtidas

Obrigado pela resposta, o que queremos é que haja igualdade nas premiações e que todos saibam as regras para que ninguém saia prejudicado!

6 curtidas

Começou em dezembro então sem as caixas vermelhas, não podia começar em janeiro pelo menos :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Poxaa todo com expectativa alta por causa do natal :joy::joy: ainda mais porque a Are viu o tópico do @Spreas e comentou lá , deu mais esperança ainda :joy::joy::joy::joy:aii acho que foi a maior ilusão de todas

6 curtidas

obrigada @iFood :heart: :heart: :heart: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

@ViviSawada que isso amiga?!
Fã ou Hater dos seus coleguinhas por aqui ??? kkkk

A´té o ifood deu colo para o nosso muro das lamentações, não precisa dessa voadora nos nossos sonhos não kkk

5 curtidas

Sumemo @Mfranca dá moleza não. :rofl:

6 curtidas

Queremos esclarecimentos por parte do estagiário kkk

5 curtidas

@ViviSawada

Impressionante né?
Como que as pessoas não sabem usufruir das coisas de forma positiva…
Muitos não entenderam que se tratou sempre de uma cortesia…
Vamos ver se vai melhorar ou piorar…
Aff

5 curtidas

@anaka

Pois é… até agora não sei o que é de fato

5 curtidas

olha, @iFood primeiro de tudo acho muito interessante inovar sim nas gamificaçoes, porém legal mesmo seria aumentar o numero de ganhadores, visto que a comunidade vem crescendo a cada dia… :3 <3
LauraCardosoIfoodGIF (2)

IfoodPedepraganharGIF (2)

8 curtidas

fiquei até com ansiedade no dia e nada… :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:

8 curtidas