Ele tava esperançoso de ganhar a garrafa térmica ne
Galera a real é que fizemos o que a maioria dos brasileiros que adoram filas fazem, pegamos a fila, entramos no ônibus sem saber pra onde íamos, se pensar bem, a caixa estava só nos nossos planos.
A decepção é toda nossa.
putz mas acho que eles nao repetem os brindes né?
Mas pode ser que exista uma nova garrafa termica !
Porem nunca evitamos de criar expectativas ne, o tombo é sempre grande por isso rsrs
Tem uma garrafa térmica vermelha, eu ja ganhei duas uma de vidro e a térmica preta
aaaaah quero ver essa vermelha ! se vc achar foto coloca aqui pra gente criar mais esperanças @Francianedias kkkk
Vou tentar achar aqui em qual tópico eu vi ela
Conheça #UAUiFood - #21 de Raquel Olha aqui e essa Conheça #UAUiFood - #28 de Deus
caramba que caixa RECHEADA !
Ne um dia ganharemos uma recheada assim tbm
você acho que muito em breve amiga, agora eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O ranking nao parou no domingo…ta contando todos os dias. Não houve nenhum pronunciamento sobre isso, nem sobre a caixa ainda, mas é aquela competição que começa primeiro e soltam as regras depois, estranho
como todos os meses.
Fala, pessoal!
Entendemos a expectativa e as dúvidas de vocês, e queremos reforçar que estamos trabalhando numa nova estratégia de gameficação, inclusiva e divertida pra todo mundo. Queremos que cada interação por aqui seja leve, para que todos curtam o processo e se conectem com a galera.
Em breve, traremos novidades. Fiquem de olho!
Obrigada @iFood
Valeu @iFood desta vez vamos nos conter nas expectativas.
A gente está de olho, pode deixar! Mas somos ansiosos então não demora tá?
Como diz a minha vó, "Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza”
O pessoal reclamou tanto de algo que se tratava de uma cortesia que o ifood resolveu o problema, tirou o brinde! Problema reosovido!
Uma pena!
Acredito que a caixa se tornará algo “menos acessível”
O final foi feliz e triste kkkkkkk