Trollados unidos, jamais serão vencidos

Então podiam dar pontos dependendo da posição do ranking e com esses pontos trocaríamos pelos brindes que quisermos.

E poderia ser acumulativo.

6 curtidas

Eu fiquei o metade do mes de dezembro me iludindo com toda buzina na rua pensando que eram os correios com a caixa do mes de dezembro, fantasiei uns 30 premios diferentes :clown_face: enfim, fui otaria kkkkkk

11 curtidas

Eita nóis que falta faz um tanque de roupa pra lavar… fiscais de tópicos sinalizaram uma imagem que fiz na IA escrito i-Flood. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
Eu fico imaginando a cara do moderador recebendo uma denúncia dessas e tentar entender o porque a pessoa sinalizou. Realmente…

6 curtidas

É muito falta do que fazer mesmo :joy::joy:

5 curtidas

A pessoa olha e pensa, ai que ofensivo e taca o dedo. :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Foi muito abusiva essa imagem viu Luciano
Não foi correto
:saluting_face::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Cade o prêmio surpresa que ia ter? Em dezembro :eyes::eyes::eyes:

8 curtidas

Essa é a pergunta que não quer calar. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

A surpresa é que não ia ter prêmio surpresa. :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

A surpresa é a decepção kkk

5 curtidas

Meu Deus @Isislima kkkkk

Tadinha.
Bate uma ansiedade né.
Mas já tinham avisado que iam mandar tudo junto no começo de janeiro.
Só nao sabíamos q era o voucher.

8 curtidas

Bem por aí kkkkk

2 curtidas

Sera que mudou mesmo?

3 curtidas

Hahahah! Foi so cupom mesmo.

6 curtidas

Estou falando disso ó

10 curtidas

Não querendo reclamar, longe de mim, fazer isso, mas … todas as vezes que ganhei, foi cupom, bem nas minhas vezes :joy::sweat_smile:

8 curtidas

Eu já posso pedir música então, pq fui trollada 3x. A primeira tb nesse Fica vai ter Prêmio, a 2 não ter meu nome na lista da 4 semana e a 3, após correção dessa lista, me mandaram um cupom que não funciona e não receberei a caixa também :weary::tired_face::tired_face:

9 curtidas

Confesso que fiquei decepcionada também, esperava ganhar um mimo a nivel de Natal e Ano novo🥺

9 curtidas

Criei muita expectativa tbm :pleading_face::clown_face::clown_face::clown_face:

7 curtidas

Igual o meu pai kkkk, achei que ele finalmente ganharia a primeira caixinha dele, foi apenas voucher, tadinho dele so ganha voucher

9 curtidas

ficou todo mundo muito tristinho né???
é que a de novembro chegou em dezembro ai devem ter contado como “presente de fim de ano”.

7 curtidas