Então podiam dar pontos dependendo da posição do ranking e com esses pontos trocaríamos pelos brindes que quisermos.
E poderia ser acumulativo.
Então podiam dar pontos dependendo da posição do ranking e com esses pontos trocaríamos pelos brindes que quisermos.
E poderia ser acumulativo.
Eu fiquei o metade do mes de dezembro me iludindo com toda buzina na rua pensando que eram os correios com a caixa do mes de dezembro, fantasiei uns 30 premios diferentes enfim, fui otaria kkkkkk
Eita nóis que falta faz um tanque de roupa pra lavar… fiscais de tópicos sinalizaram uma imagem que fiz na IA escrito i-Flood.
Eu fico imaginando a cara do moderador recebendo uma denúncia dessas e tentar entender o porque a pessoa sinalizou. Realmente…
É muito falta do que fazer mesmo
A pessoa olha e pensa, ai que ofensivo e taca o dedo.
Foi muito abusiva essa imagem viu Luciano
Não foi correto
Cade o prêmio surpresa que ia ter? Em dezembro
Essa é a pergunta que não quer calar.
A surpresa é que não ia ter prêmio surpresa.
A surpresa é a decepção kkk
Meu Deus @Isislima kkkkk
Tadinha.
Bate uma ansiedade né.
Mas já tinham avisado que iam mandar tudo junto no começo de janeiro.
Só nao sabíamos q era o voucher.
Bem por aí kkkkk
Sera que mudou mesmo?
Hahahah! Foi so cupom mesmo.
Estou falando disso ó
Não querendo reclamar, longe de mim, fazer isso, mas … todas as vezes que ganhei, foi cupom, bem nas minhas vezes
Eu já posso pedir música então, pq fui trollada 3x. A primeira tb nesse Fica vai ter Prêmio, a 2 não ter meu nome na lista da 4 semana e a 3, após correção dessa lista, me mandaram um cupom que não funciona e não receberei a caixa também
Confesso que fiquei decepcionada também, esperava ganhar um mimo a nivel de Natal e Ano novo🥺
Criei muita expectativa tbm
Igual o meu pai kkkk, achei que ele finalmente ganharia a primeira caixinha dele, foi apenas voucher, tadinho dele so ganha voucher
ficou todo mundo muito tristinho né???
é que a de novembro chegou em dezembro ai devem ter contado como “presente de fim de ano”.