Responda alguma ou puxe a sua
Lavar arroz antes de fazer. Sim ou não?
kkkkkk eu não lavo, depois que li sobre os benefícios de não lavar.
Eu tbm não lavo, eu gosto muito de cozinhar e procuro aprender, até onde eu vi não se lava mesmo, mas ai cada um faz do seu jeito kkkkk
Não lavo kkk
Antigamente eu lavava pra tirar aquele pozinho e passar no rosto, uma beleza pra pele oleosa e acneica
Hoje não preciso mais, noto que jogar direto na panela, tende a ficar mais soltinho.
COENTRO não é tempero.
mandei e corri.
Por que ele realmente precisa ser lavado?
O uso intensivo de plástico na alimentação, como na distribuição de alimentos, acabou resultando no aparecimento de microplásticos nos alimentos, incluindo o arroz. A lavagem pode remover até 20% desses intrusos.
Além dos microplásticos, o grão também é conhecido por conter níveis relativamente altos de arsênico que pode ser removido em até 90% durante a lavagem, mas, ao mesmo tempo, remove nutrientes importantes para saúde como cobre, ferro, zinco e vanádio.
Os níveis de arsênico no arroz podem variar conforme o local onde ele é produzido e da forma como é cultivado e cozido. Assim, a melhor forma de evitar a contaminação com o elemento, é realizar a lavagem e consumir outros grãos, como o próprio feijão, para repor os nutrientes retirados pela água.
Pedi uma comida mineira esta semana para aproveitar um cupom, na descrição dizia que era “regado” com salsinha… preciso contar o resto?
Foi tudo pro lixo!!!
Meu Deus que pesadelo.
Aqui iria pro lixo também . Tenho pavor !
Pois é, confundiram coentro com salsinha, absurdo, né?