Tem novato aí ? 🙋🏼‍♀️

Assim como eu quem mais chegou agora ?
Estou ansiosa para descobrir e explorar tudo dessa comunidade e vocês ?

19 curtidas

É isso aí! Agita essa comunidade!

3 curtidas

Também novato, procurando entender onde eu vejo os pontos já feito por convite.

Já vi todos os tópico vai ser incrível essa comunidade.

7 curtidas

Igualmente, boas-vindas à comunidade. :heart:

6 curtidas

Eu sou novinha aqui, comecei ontem, espero poder ajudar a crescer a comunidade ifood :rocket:

4 curtidas

Não sou como você. Mas, cheguei a 1 semana.

4 curtidas

Tenho pouco tempo aqui, acho que 4 dias. Estou ansioso para mais membros chegarem!

3 curtidas

Eu também , estou explorando .rs
Estou adorando participar.

2 curtidas

Bem vindos!!! Espero que curtam bastante a comunidade

2 curtidas

Chegando agora. Ansiosa para conhecer e descobrir tudo

2 curtidas

Chega mais! Boas-vindas à comunidade. :clap:t4:

1 curtida

https://comunidade.ifood.com.br/t/como-ver-sua-pontuacao-na-comunidade/2429/2?u=vanessahq

nesse link tem a explicação certinha

6 curtidas

Obrigado conseguir ver sim

1 curtida

Sou novata e estou explorado todas as telas… tem abas no DOOFI que não funciona para mim… e eu estou no RJ, mas aparece que estou em SP. Como troca isso? Estou vendo vídeos que mostram lugares muito legais, mas todos em SP. Quero visualizar o RJ. Alguém pode ajudar?

3 curtidas

Gente sou nova na comunidade e não sei usar o doofi e não sei aonde fica,alguém pode me ajudar.?

2 curtidas

Infelizmente hoje o DOOFI teve problemas e nao está abrindo… Link do DOOFI

https://encurtador.com.br/IrJut

Ao abrir trm que clica em PULAR ANUNCIO

4 curtidas

Oi, o doofi, ao ser disponibilizado para nós, era uma área nova em teste. Por isso talvez ele mostrasse apenas uma região para todos e nao era possivel filtrar por localização. Até mesmo os videos dos locais em São paulo eram videos de 2023, e algumas coisas faladas ali nem funcionavam mais daquela forma. Acredito que estão atualizando agora e por isso ele nao está mais liberado.

2 curtidas

Oi, o doofi está temporariamente indisponivel, por isso, não é possível acessá-lo por enquanto.

4 curtidas

Ah eu espero que apareca os videos do RJ, pq eu vi os videos de SP e gostei de alguns lugares e se eu morasse em SP eu ia querer ir… apareceu o DOOFI hoje para mim, no aplicativo do Ifood… vou ver se amanha aparecerá os videos do RJ, de acordo com a minha localização.

3 curtidas

Eu sou de BH e só aparece vídeos de SP tbm

7 curtidas