Transformando sobras em Sabor

Esse bolo tá parecendo uma delícia, bem fofinho :drooling_face:

8 curtidas

E fica muito mesmo. Além de bastante sabor de maçã. Postei a foto dele cortado, justamente pra mostrar a fofura

10 curtidas

Agora só aparece receitas com cascas de bananas kkk nessa não tinha foto

Brigadeiro de Casca de Banana

-1 lata de Leite Condensado/1 colher de sopa de manteiga sem sal/2 colheres de sopa de chocolate em pó/Casca de 1 banana/1 ½ xícara de chá de chocolate granulado.

Modo de preparo:
Higienizar as cascas de banana com hipoclorito de sódio, seguindo as instruções de rotulagem. Cortar a casca de banana em cubinhos. Bater todos os ingredientes no liquidificador. Levar para uma panela média e deixar até que o brigadeiro solte do fundo da panela. Deixar esfriar. Enrolar e passar no chocolate granulado.

8 curtidas

Vou ver com ela , com certeza ela deve ter mais dicas @Neusimar ela anda sumida por aqui mais vai que ela volta e vem com as dicas ne

7 curtidas

sabia que dava pra reaproveitar mas não tanto assim, adorei a informação! vou procurar pra fazer :clap:t2:

3 curtidas

adorei :clap:t2:

3 curtidas

Vou adorar!!! Obg :face_blowing_a_kiss:

5 curtidas

Gente adorei
Vou fazer aqui em casa :house:

4 curtidas

@ranielreis e @FernandaEste
Outro dia meu filho fez limoncello caseiro aqui em casa kkkk não durou muito :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Ele usou casca do limão siciliano, wodka, açúcar para fazer a calda, curtiu por alguns dias mas em no maximo dois foi consumido :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

Nossa deve ficar uma maravilha :drooling_face:
Seu filho arrasa em :clap::clap:

8 curtidas

Atualização da semana

4 curtidas

Depois me fala o resultado, pfv

6 curtidas

Humm, deve ficar com um gostinho de Bombom Caribe, amo! :face_savoring_food:

4 curtidas

Sim pode deixar :raising_hands:t4:

5 curtidas

Verdade, você é da terrinha da minha mãe. Mas não deveria ser difícil de achar.

4 curtidas

Eu apoio :heart::heart::heart:
Bora lá :rocket:

7 curtidas

As cascas de abacaxi também podem ser fervidas com água e gengibre para um chá refrescante e digestivo.

8 curtidas

Apoio a sua ideia! :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Alguém adivinha o q vou fazer? :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

O que é isso @ReMaruta ?!
Tomatinhos ???

4 curtidas