Crie uma comida e marque pra quem você daria

Saudades das brincadeiras com IA, então ai vai uma:
1● peça para alguma IA criar uma comida maluca e divertida
2● peça pra IA criar uma imagem dessa comida
3● comente aqui com a imagem e marque a pessoa para quem você daria (pode fazer quantas vezes quiser e marcar quantas pessoas quiser)

Ah nao esqueça de pedir pra IA descrever a comida maluca pra gente entender ela viu? Valendoooo
Eu começo
Eu daria essa panqueca maluca para a @Josineide e pro @ranielreis
Em resumo, é uma mistura extravagante de café da manhã e fast food, combinando panquecas doces com elementos salgados como hambúrguer e queijo, tudo coberto com molho e pedaços crocantes. É uma criação culinária que desafia as convenções e parece ser uma explosão de sabores e texturas.

39 curtidas
Pensei na imagem com um visual bem apetitoso, destacando a textura da paçoca na base da torta e o brilho do recheio de chocolate, criando um contraste bonito. A decoração com paçoca esfarelada e raspas de chocolate dá um toque final sofisticado. O cenário rústico e aconchegante foi escolhido para remeter a um ambiente acolhedor, como uma cafeteria ou cozinha caseira.

Pra continuar a trend daria pra @marquessep, @Amabilin e a @FernandaEste, amei a ideia! Obrigado por me marcar, @anaka :heart:

16 curtidas

Para a @rafadias e @Francianedias eu daria esse docinho peculiar haahha
Em resumo, é uma sobremesa que brinca com as expectativas, combinando um doce rosa fofo com uma cobertura verde misteriosa e um toque inesperado de brócolis. A combinação de cores e sabores é certamente incomum e chama a atenção.

11 curtidas

Mas esse ficou normal amigo kkkkkk tem que ser uma comida bem maluca :face_savoring_food:

5 curtidas

Adorei! Hehehe também estou com saudades… Mesmo eu sendo péssima. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

Adorei, a panqueca muito obrigada, eheheh eu super comeria, e pra ser bem sincera acho que é a minha cara! :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::hugs::handshake::laughing::rofl: muito obrigada. @anaka vou escolher o meu viu. Muita calma nessa hora, tenho que consultar os “universitários” primeiro. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: mas tarde volto aqui. Com meu prato. :fork_and_knife_with_plate:

Agora se junte aí com ifood eu quero comer essa panqueca de verdade, veja com ele onde tem, e me envie, pela azul expresso :airplane: heheheeh

10 curtidas

Eu sei que sim kakakaka por isso te marquei, quando a IA fez e eu vi a imagem ja sabia certinho quem marcar kakaka

3 curtidas

Topam, @marquessep @Amabilin @FernandaEste?! Agora vai, @anaka! Me deu angústia só de gerar. :joy:

9 curtidas

Eu amei kakakakaakk super comeria essa

3 curtidas

Muito feliz viu, Heheeh por você me conhecer, a comunidade nos proporciona muitas coisas boas, uma delas é conhecer as pessoas por seus gostos. Heheeh eu agora baixei vários aplicativos de IA kkkkkk ninguém me segura ou não. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: vamos ver o que sai.

Vai da certo, só ter calma. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

5 curtidas

Vai dar bom, se quiser uma dica, eu uso o gemini ou a IA do WhatsApp

3 curtidas

Já usei os dois, eles não me obedecem em quase nada. Vou tentar uns que baixei aqui. kkkkk meu irmão indicou. :face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu mandei assim: crie uma imagem de uma comida maluca
Dai pra saber do que a comida é feita eu falei: descreva essa comida

4 curtidas

Churrasco colorido com cerveja cor de rosa foi a minha pedida e eu ofereço aos amigos @xnegx @ranielreis @FernandaEste @marquessep @Raquel @LucianoRezende @Viviana @ViviSawada @andrezasilva25 @ReMaruta

20 curtidas

Esse eu comeriaaa :face_savoring_food::face_savoring_food:

6 curtidas

Ia falar que o Everton não ia topar por ser vegano, mas você pensou nos mínimos detalhes, tem legumes pra ele bem ali ao lado. Vem, @xnegx! :heart_eyes:

8 curtidas

Eu também comeria esse hahaa :smiling_cat_with_heart_eyes:

7 curtidas

Pensei nele sim hahaha, tem opção vegana e a cerveja ele consome tb kkk

9 curtidas

Vou jaja tentar fazer. Me aguardem. Heheheh haverá sinais. Não sei se ficará bom. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::laughing:

5 curtidas

Só faltou Skol Beats com beterraba dentro para combinar a junção (leve impressão que não ficaria bom) :rofl:

4 curtidas

Essa aqui vai para: @Spreas @Viviana @EliRodrigues
A comida maluca é uma mistura caótica e extravagante de diversos elementos culinários, resultando em uma sobremesa visualmente impressionante e provavelmente muito doce. A base é composta por um monte de macarrão instantâneo, que é coberto com uma generosa quantidade de marshmallows brancos e rosados. No topo, há esferas crocantes e douradas, possivelmente bolinhas de cereal ou biscoitos triturados.
Uma calda rosa vibrante é derramada sobre a montanha de macarrão e marshmallows, adicionando um toque de cor e doçura. Dois biscoitos Oreo são colocados na base do prato, adicionando um elemento familiar em meio à loucura.

11 curtidas