Saudades das brincadeiras com IA, então ai vai uma:
1● peça para alguma IA criar uma comida maluca e divertida
2● peça pra IA criar uma imagem dessa comida
3● comente aqui com a imagem e marque a pessoa para quem você daria (pode fazer quantas vezes quiser e marcar quantas pessoas quiser)
Ah nao esqueça de pedir pra IA descrever a comida maluca pra gente entender ela viu? Valendoooo
Eu começo
Eu daria essa panqueca maluca para a @Josineide e pro @ranielreis
Em resumo, é uma mistura extravagante de café da manhã e fast food, combinando panquecas doces com elementos salgados como hambúrguer e queijo, tudo coberto com molho e pedaços crocantes. É uma criação culinária que desafia as convenções e parece ser uma explosão de sabores e texturas.
Pra continuar a trend daria pra @marquessep, @Amabilin e a @FernandaEste, amei a ideia! Obrigado por me marcar, @anaka
Para a @rafadias e @Francianedias eu daria esse docinho peculiar haahha
Em resumo, é uma sobremesa que brinca com as expectativas, combinando um doce rosa fofo com uma cobertura verde misteriosa e um toque inesperado de brócolis. A combinação de cores e sabores é certamente incomum e chama a atenção.
Mas esse ficou normal amigo kkkkkk tem que ser uma comida bem maluca
Adorei! Hehehe também estou com saudades… Mesmo eu sendo péssima.
Adorei, a panqueca muito obrigada, eheheh eu super comeria, e pra ser bem sincera acho que é a minha cara! muito obrigada. @anaka vou escolher o meu viu. Muita calma nessa hora, tenho que consultar os “universitários” primeiro.
mas tarde volto aqui. Com meu prato.
Agora se junte aí com ifood eu quero comer essa panqueca de verdade, veja com ele onde tem, e me envie, pela azul expresso heheheeh
Eu sei que sim kakakaka por isso te marquei, quando a IA fez e eu vi a imagem ja sabia certinho quem marcar kakaka
Topam, @marquessep @Amabilin @FernandaEste?! Agora vai, @anaka! Me deu angústia só de gerar.
Eu amei kakakakaakk super comeria essa
Muito feliz viu, Heheeh por você me conhecer, a comunidade nos proporciona muitas coisas boas, uma delas é conhecer as pessoas por seus gostos. Heheeh eu agora baixei vários aplicativos de IA kkkkkk ninguém me segura ou não. vamos ver o que sai.
Vai da certo, só ter calma.
Vai dar bom, se quiser uma dica, eu uso o gemini ou a IA do WhatsApp
Já usei os dois, eles não me obedecem em quase nada. Vou tentar uns que baixei aqui. kkkkk meu irmão indicou.
Eu mandei assim: crie uma imagem de uma comida maluca
Dai pra saber do que a comida é feita eu falei: descreva essa comida
Churrasco colorido com cerveja cor de rosa foi a minha pedida e eu ofereço aos amigos @xnegx @ranielreis @FernandaEste @marquessep @Raquel @LucianoRezende @Viviana @ViviSawada @andrezasilva25 @ReMaruta
Esse eu comeriaaa
Ia falar que o Everton não ia topar por ser vegano, mas você pensou nos mínimos detalhes, tem legumes pra ele bem ali ao lado. Vem, @xnegx!
Eu também comeria esse hahaa
Pensei nele sim hahaha, tem opção vegana e a cerveja ele consome tb kkk
Vou jaja tentar fazer. Me aguardem. Heheheh haverá sinais. Não sei se ficará bom.
Só faltou Skol Beats com beterraba dentro para combinar a junção (leve impressão que não ficaria bom)
Essa aqui vai para: @Spreas @Viviana @EliRodrigues
A comida maluca é uma mistura caótica e extravagante de diversos elementos culinários, resultando em uma sobremesa visualmente impressionante e provavelmente muito doce. A base é composta por um monte de macarrão instantâneo, que é coberto com uma generosa quantidade de marshmallows brancos e rosados. No topo, há esferas crocantes e douradas, possivelmente bolinhas de cereal ou biscoitos triturados.
Uma calda rosa vibrante é derramada sobre a montanha de macarrão e marshmallows, adicionando um toque de cor e doçura. Dois biscoitos Oreo são colocados na base do prato, adicionando um elemento familiar em meio à loucura.