Transformando sobras em Sabor

Nunca tentei na Airfryer, vou tentar que até é uma alternativa a não usar gás

7 curtidas

Pizza no café da manhã deixa até o começo do dia mais gostoso :face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

5 curtidas

Ninguém manda querer tudo q eu tô fazendo kkkkk
:fire::fire::rofl::rofl:

5 curtidas

Faço o mesmo Kkkkkkkkkkkkkk pizza dormida às vezes fica melhor do que no dia :joy:

7 curtidas

Tadinhos :joy::joy::joy:

5 curtidas

Minha mãe deixava as cascas de abacaxi na água, deixava na geladeira de um dia para o outro, depois coava e tomava.

6 curtidas

Ah, pão é bom demais, eu tb gosto de fazer essas torradinhas turbinadas. Uma vez , aproveitei que tinha salaminho, coloquei mussarela, requeijão, pincelei manteiga por cima, hummm…Levei ao forno, ficou muito bom :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

É bem assim mesmo @Di_23 que faço

4 curtidas

Fica bom DEMAAAIS! Quando sai do forno é direto pra boca porque tá bem derretidinho, né? :drooling_face:

4 curtidas

Acho que é um bom método seguro, o inimigo do Abacaxi é a acidez

4 curtidas

Impressionante como tudo com bacon fica bom! :drooling_face::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

3 curtidas

Fica mesmo :face_savoring_food:

5 curtidas

Obrigada por me marcar @ranielreis

2 curtidas

De nada, @Lidyy! E você tem alguma dica aí que usa para a reutilização de ingredientes? :relieved_face:

6 curtidas

Baita tópico, quanto menos desperdício, melhor. Queria poder contribuir mas as únicas coisas que sei foi o que o @Secrety ensinou: o mel é eterno e o arroz se bem conservado tb não estraga.
Uma vez vi na tv que até a casca de banana se aproveita, se não me engano ela pode ser triturada e transformada em farinha. Só não me lembro como a farinha é usada depois :pensive_face:
Vou dar uma pesquisada e se encontrar coloco aqui.

topconteudo

8 curtidas

Dorme não homem? Kkkk

6 curtidas

insônia braba hoje :smirking_face:

5 curtidas

Te entendo kkkkk fiquei acordado das 3 até agora era pra dormir antes e regular o sono kkkk

6 curtidas

quero nem ver amanhã, quer dizer, hoje
um trapo o dia inteiro… é osso

5 curtidas

Achei. A farinha de casca de banana pode ser usada para fazer vitaminas, bolos, brigadeiros, sucos, pães, caponatas, almôndegas, farofa. Essa matéria do link dá até as receitas para cada um.

7 curtidas