Transformando sobras em Sabor

Que maravilha, a receita perfeita! Um dia eu quero fazer uma também :star_struck:

3 curtidas

Nossa​:drooling_face: rabanada e pudim de pão fica maravilhoso :drooling_face::heart_eyes:

6 curtidas

De nada! E por aí, tem alguma dica que você usa para poder reaproveitar alguma comida? :drooling_face:

3 curtidas

Nossa nunca experimentei
Essa semana testo :face_savoring_food:

5 curtidas

Triste vida pra ler os tópicos na comunidade, parece que já arrumaram dentro da categoria MasterChef Brasil, mas Participe e Conquiste ainda não :joy:

5 curtidas

Eita, eu instalei hoje,ainda há pouco :open_mouth:! Achei a ideia tão legal.. A primeira vez que vi algo assim, foi no canal de um cara que vive na Tailândia se não me engano, Diego Costalonga, eu acho. Ele passou pela Alemanha e comprou uma caixa de itens de padaria, se não me engano, ele só descobriu o que tinha depois que comprou.
Mas tem que ter cuidado mesmo, coisas muito perecíveis não dá pra comprar.

6 curtidas

Gratidão pelo carinho, trás um quentinho na alma! :folded_hands::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Aqui sempre sobra , acredita? :joy:
Mas também meu pai compra muita,pra 3 pessoas :joy:

6 curtidas

Nossa o manjar deve ficar perfeito :drooling_face:

7 curtidas

A comunidade servindo de dica para ficarmos de olho! :grimacing:

3 curtidas

Por enquanto o único reaproveitamento de sobras que faço é transformar a sobra da :pizza: Pizza do Jantar em uma Super :pizza:Pizza de Café da Manhã… adoro inclusive :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

@Di_23 O importante é só observar as datas de validade, eles só podem vender para consumo imediato (no próprio dia) ou que ainda não venceu …

6 curtidas

Arrasou no tópico @FernandaEste
Super importante esse assunto principalmente nos tempos em que vivemos.

9 curtidas

Volta e meia eu estou fazendo torradas com as sobras de pão, as vezes faço na airfryer, fica uma beleza.

6 curtidas

HAHAHAHA
cuidado q a humana tá cozinhando kkk

7 curtidas

Licor de Jabuticaba é bom .. só colocar curtir com casca e tudo … fácil e gostoso :face_savoring_food:

5 curtidas

Fica melhor no café da manhã :joy::face_savoring_food:

6 curtidas

Obrigada :smiling_face:
Muito importante né
Muitos alimentos jogados fora , mesmo o alimento estando caro :confused:

5 curtidas

Nossa um licorzinbo nessa época não dá pra rejeitar :drooling_face:

4 curtidas

Gato fica desesperado :joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas