Efetuei uma compra com o pix mas tive que pedir o cancelamento por falta de produtos, o saldo caiu na minha carteira, mas eu quero ele na minha conta, o que eu faço ?
Oi @Nanimonero, bem-vinda à comunidade iFood.
Para verificarem melhor a sua solicitação de reembolso é preciso que você acione o chat do suporte técnico no aplicativo iFood na parte de “Ajuda”. É importante lembrar que aqui na comunidade não tem atendimento ao cliente oficial, toda demanda de reclamação e soluções a serem apresentadas é pelo App mesmo.
Quanto a ter caído na carteira do ifood, caso nao seja essa forma que você gostaria para os próximos casos, sugiro que vá no app de delivery, vá em seu perfil, clique em pagamentos, depois em reembolso em saldo, e desabilite a opção
Gostaria de saber como passar esse dinheiro da carteira para minha conta, pois não pretendo usar no aplicativo
Eu não sei se existe essa possibilidade, acredito que você precise abrir um chamado na área de ajuda dentro do app de delivery pra se informar, talvez dê pelo proprio pedido que foi cancelado
Bem vindaa @Nanimonero!
Espero que tenho conseguido resolver aqui pelo pessoal!
Acredito que quando é pago por PIX pelo app, só cai na carteira. Teria que utilizar sua conta no Ifood Benefícios e fazer o pagamento por esta conta. Se não, fica “preso” na carteira. Ao menos acho que seja assim.
Eu acho que se ela desabilitar o estorno em carteira, qualquer modalidade retorna pra forma original de pagamento. Mesmo se ela tiver a conta digital do ifood, não dá pra enviar o saldo em carteira para lá.
Sim. Em carteira fica só para usar no app
Eu não entendo esse campo AJUDA no Ifood… depois que fecha o pedido… esse campo não abre para escrever… Como usá-lo?
Seja bem vinda @Nanimonero , conseguiu resolver ???
Bem vinda @Nanimonero , fico feliz que tenha resolvido!
Se essa tela estiver habilitada, o estorno sempre será para a carteira do aplicativo. Sugiro desabilitar para não ter futuros aborrecimentos.
Veja:
Isso mesmo @Vivi … tem que alterar a configuração dentro do aplicativo
@Crisrjbr1969. Sim… a configuração fica nessa tela… vc escolhe onde quer receber o reembolso