Transferir dinheiro da carteira para minha conta?

@lauragirade

Você conseguiu resolver este problema?

4 curtidas

Eles prendem nosso dinheiro de forma automática na carteira deles, independente da nossa vontade, de forma automática, a única forma de resolver é acionando todos esses canais de forma online:

Ministério público relatando a prática usar prints do aplicativo mostrando o dinheiro preso e falta de atendimento do SAC.

Consumidor.gov.

Procon.

E se não der certo processo civil, eu fiz uma compra grande do mês, eles não entregaram, estava doente e não podia ir ao supermercado. Eles cancelaram e não entregaram. Deixaram todo meu dinheiro preso na carteira digital. 30% do meu salário. Não consigo ir ao supermercado fazer minha compra. Se eu quiser eu tenho que usar o dinheiro que está preso na carteira digital e ficar pagando frete e taxas e comprando as coisas picadas nas lojas deles, já que a compra grande que eu fiz no atacadista no aplicativo deles eles não entregaram. Eu denunciei para todos esses órgãos estou aguardando a resolução. Espero que o ministério público investiga essa prática e penalize-os por isso. Espero que seja breve. São milhares de consumidores lesados como eu. Milhares, basta fazer uma busca na internet.

3 curtidas